VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Alicia Keys - Girl on Fire

Posted: 06 May 2014 12:21 PM PDT

Sessão da Tarde, hoje 06/05: O Amor Acontece

Posted: 06 May 2014 07:14 AM PDT


O Amor Acontece (2009)

 Burke Ryan é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da autoajuda. Em uma viagem de negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler e se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Não perca às 14h37 
TÍTULO ORIGINAL: Love Happens 
ELENCO: Aaron Eckhart, Jennifer Aniston, Dan Fogler, Martin Sheen, John Carroll Lynch, Judy Greer
 DIREÇÃO: Brandon Camp 
NACIONALIDADE: Americana/Canadense 
GÊNERO: Drama
tirar visto

Lorde é perseguida por paparazzo

Posted: 06 May 2014 07:08 AM PDT

Lorde acusa paparazzo de persegui-la - Reprodução/Twitter e Getty Images
Lorde e o paparazzo, que perseguiu a cantora. (Foto: Reprodução/Twitter e Getty Images)
Em seu Twitter, Lorde reclamou sobre um constante assédio que sofre dos paparazzi. A cantora acusou um fotógrafo de persegui-la, e ainda postou as fotos de Simon Runting, o fotógrafo neo-zelandês, que está sempre atrás dela.
"Esse homem está me perseguindo, me fotografando e me negando privacidade. Estou com medo dele", escreveu, dizendo que Runting "frequenta" os mesmos locais em Auckland onde ela vive.
Lorde, que também compartilho o link da conta de Runting no Facebook, continuou:
"Eu me recuso a ficar quieta e me recuso a continuar passiva em relação a homens que me deixam com tanto medo. Eu entendo que isso vem com a carreira. Eu não entendo porque preciso ser complacente",  acrescentou.

Baixa audiência do “Fantástico” apavora Globo; emissora pensa em novas mudanças

Posted: 06 May 2014 07:04 AM PDT

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt apresentam as mudanças do 'Fantástico' (Foto: Léo Marinho/AgNews)
Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt apresentam as mudanças do 'Fantástico'
(Foto: Léo Marinho/AgNews)
A perda de audiência causada pela grande reformulação no "Fantástico" impressionou até as pessoas mais pessimistas na Globo.
Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, no último domingo, 4 de maio, o programa registrou uma de suas médias mais baixas no ano, com 15 pontos de audiência. O "Domingo Espetacular", da Record, marcou 14 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são usados como referência para o mercado publicitário.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, uma reunião na tarde de ontem na Globo  foi marcada para pensar em mudanças emergenciais na atração na próxima semana.