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Na CES 2014, muita gente não sabia o que era Bitcoin (mais 9 notícias)

Na CES 2014, muita gente não sabia o que era Bitcoin (mais 9 notícias)

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Na CES 2014, muita gente não sabia o que era Bitcoin

Posted: 16 Jan 2014 01:45 PM PST

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Na maior feira de tecnologia do mundo, não seria surpreendente que até o cafezinho aceitasse Bitcoin como meio de pagamento, certo? A moeda criptografada, apesar de ainda não ser difundida a ponto de você poder comprar qualquer coisa, já tem uma boa lista de lugares que as aceitam, especialmente nos EUA. E, num evento de tecnologia, imagina-se que quem não é um investidor dela pelo menos sabe do que se trata.

Mas, de acordo com um membro de um dos maiores sites de carteiras de Bitcoin do mundo, o Blockchain.info, não foi bem isso que ocorreu. Pelo contrário: ele afirma que a pergunta mais repetida na feira em seu booth, o de número 36057, que ocupava uma pequena área de cerca de 6×6 metros no pavilhão sul do Las Vegas Convention Center, foi “o que exatamente é Bitcoin?”.

George Mandrik, expert de UX do site, levou sua surpresa a um tópico do Reddit na comunidade de Bitcoin. “Vivo em uma bolha de Bitcoin, então estou acostumado com todo mundo à minha volta saber o que é”, conta em entrevista feita por email. “A maioria das pessoas na CES tinha ouvido falar dela, mas não tinha aprofundado nas leituras”.

Mandrik faz parte do Blockchain.info desde agosto de 2011 e, apesar de ser a primeira CES dele e do site, outro site especializado, o BitPay, que processa transações na moeda, compareceu neste ano pela terceira vez e convidou sites parceiros para dividir um estande por lá: além do Blockchain.info, o Butterfly Labs, especializado em hardware para minerar Bitcoins, participou.

Estande sobre Bitcoin lotado a maior parte do tempo

Estande sobre Bitcoin na CES: lotado a maior parte do tempo

A intenção com o estande era, claro, promover os serviços de cada site, fazer contatos e divulgar a Bitcoin. Portanto, é esperado que a pergunta “o que é Bitcoin?” seja respondida diversas vezes, mas ele não esperava que fossem tantas quanto aconteceu, especialmente por ser a CES. “Esperava que, em uma das maiores conferências de tecnologia do mundo, entendessem melhor do que se trata”, relata. “Homens, mulheres, todo tipo de gente da indústria. Eram essas pessoas com as quais passávamos o dia todo falando. Isso abrange desde CEOs de pequenas empresas até grandes executivos de empresas de bilhões de dólares”.

Quem passava pelo booth, além de aprender sobre a moeda criptografada, era orientado a criar sua carteira ali mesmo e recebia 0,005 btc para começar a “brincar” de Bitcoin - imagine, um booth que tem dinheiro como brinde?

Mas, apesar do espanto com a falta de conhecimento sobre a Bitcoin no evento, Mandrik considera a missão cumprida e faz uma avaliação positiva da participação e da expressão da moeda na CES. Ele conta que o interesse entre os visitantes do estande oscilava entre uso pessoal e business e, por isso, crê que diversas empresas que passaram por lá podem começar a aceitar pagamentos em Bitcoin num futuro próximo. ”Acho que muita gente ficou interessada em ver qual é a da Bitcoin depois da CES”, acredita.

Além disso, o ocorrido é um sinalizador importante: apesar de acompanharmos sua valorização há um bom tempo e vermos como ela está se expandindo rápido pelo mundo, somos um grupo bem mais restrito do que costumamos pensar. E, mesmo que ela já exista há alguns anos, está bem no começo. “Foi um bom lembrete de como a Bitcoin ainda é nova”, avalia Mandrik.

Na CES 2014, muita gente não sabia o que era Bitcoin


    






Surgeon Simulator vai chegar ao iPad operando dentes

Posted: 16 Jan 2014 10:44 AM PST

Surgeon Simulator, aquele jogo nonsense maravilhoso no qual você precisa fazer transplantes com nenhuma habilidade e ferramentas difíceis de manejar, está trilhando seu caminho para tablets Android e iPad há alguns meses. Pelo visto, chega ao iPad primeiro, e não demora muito. E com uma novidade: um modo dentista.

A Bossa Studios, que é responsável pelo jogo, ainda não falou sobre as versões mobile além do fato de que elas saem neste ano. E liberou um teaser, que apresenta uma cirurgia na boca do paciente Bob (e alguns dentes a menos):

Não deve ser muito agradável para quem tem aflição de dentista.

Com os controles tão certos no teclado e no mouse, é uma boa dúvida como eles se adaptarão para as telas touchscreen. Talvez o modo dentista seja o que vá melhor aproveitá-las, tendo sido criado do zero para elas. Inclusive, a equipe já avisou que, por enquanto, ele não estará disponível para computadores justamente por esse motivo.

Lembrando de onde vem Surgeon Simulator, caso você nunca tenha ouvido falar: ele é um jogo indie que teve sua primeira versão criada na Global Game Jam do ano passado (essa versão ainda pode ser jogada online gratuitamente). O sucesso foi tão grande que a equipe acabou levando adiante seu desenvolvimento e o lançou para PC, Mac e Linux em abril de 2013.

Com informações: Polygon

Surgeon Simulator vai chegar ao iPad operando dentes


    






Smartphones com Ubuntu podem não aparecer antes de 2015

Posted: 16 Jan 2014 10:26 AM PST

A campanha que daria “vida” ao Ubuntu Edge fracassou, mas ao menos serviu para alimentar os anseios de muita gente em relação ao sistema operacional Ubuntu Touch. Mas, se este é o seu caso, é bom não alimentar muitas expectativas: segundo a Canonical, é pouco provável que vejamos um aparelho desenvolvido para a plataforma antes de 2015.

Ao perceber que a proposta do Ubuntu Edge não vingaria, a Canonical tratou de deixar claro que não desistiria do mundo mobile. Não é por menos que, em dezembro de 2013, Mark Shuttleworth, fundador da companhia, confirmou um acordo com um fabricante de nome não revelado para trazer os primeiros aparelhos Ubuntu Phone ao mercado.

O anúncio dava conta de que as primeira unidades surgiriam já em 2014, mas Jono Bacon, gerente de comunidades do Ubuntu, explicou em uma rodada de perguntas e respostas realizada nesta semana no Reddit que não é bem assim.

“No longo prazo, seria ótimo se os principais fabricantes e operadoras distribuíssem aparelhos com Ubuntu, mas este é um caminho extenso e com muitos pormenores, portanto, eu ficaria surpreso se algo neste sentido acontecesse antes de 2015″, disse.

Interface do Ubuntu Touch

Segundo o executivo, o problema é que, atualmente, somente fabricantes pequenos e que atendem a determinados nichos é que enxergam potencial no Ubuntu. Isso significa que alguma destas companhias pode até apostar em algum aparelho para 2014, mas, se o fizer, sua distribuição será substancialmente limitada.

Outra barreira – talvez mais grave – está na própria Canonical. Jono Bacon reconheceu que, a despeito dos diferenciais da plataforma (modo desktop e interface otimizada para toques, por exemplo), o Ubuntu Touch ainda está muito “cru”: a versão 1.0 foi finalizada em outubro do ano passado, mas com um número relativamente limitado de recursos.

A Canonical está diante de um desafio maior do que o estimado, pelo jeito. Não é preciso ser especialista no assunto para saber que o mercado de mobilidade é extremamente restrito no que diz respeito às plataformas, portanto, a chegada tardia da empresa no segmento pode complicar ainda mais os seus planos.

Em outras palavras, quanto mais tarde o Ubuntu Touch der as caras, maior será a “obrigação” da plataforma de se mostrar disruptiva e assim conseguir espaço significativo no mercado.

Com informações: ZDNet

Smartphones com Ubuntu podem não aparecer antes de 2015


    






Rumor do dia: estas screenshots sugerem que o Android da Nokia mais parece um Windows Phone

Posted: 16 Jan 2014 09:43 AM PST

O Normandy, suposto smartphone de baixo custo da Nokia com Android, está sendo cada vez mais detalhado nos vazamentos. Desta vez, o @evleaks, que possui um bom histórico de acertos, publicou mais screenshots que mostram como será a interface. Confirmando o pouco que vimos anteriormente, dá para perceber que praticamente não há traços do Android ali. Na verdade, o Android da Nokia mais parece um Windows Phone.

A possível interface do Android da Nokia mostra vários ícones dentro de blocos, o que nos lembra as Live Tiles do Windows Phone. Alguns dos ícones e cores são idênticos aos adotados pelo sistema operacional da Microsoft. Mas a interface provavelmente será mais limitada: com exceção dos blocos de calendário e galeria de fotos, eles parecem ser estáticos, diferente do Windows Phone, que mostra informações dinâmicas dentro das Live Tiles.

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Uma olhada na tela inicial revela alguns aplicativos de terceiros, como Vine, Facebook, BBM, Viber, Opera e WeChat, com os ícones das versões para Android. No entanto, a existência de um ícone personalizado para a loja pode indicar que o aparelho não virá com o Google Play, algo semelhante ao que a Amazon faz nos tablets Kindle Fire, que oficialmente só permitem a compra de aplicativos através da Amazon Appstore.

A tela do lado direito mostra o que parece ser uma central de informações que lembra o Fastlane dos Nokia Asha: há notificações do Skype e Facebook, lembretes de compromissos, mensagens recebidas recentemente e chamadas perdidas. Considerando que estamos falando de um aparelho de baixo custo, é até esperado que o sistema traga alguns dos recursos presentes na linha Asha.

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De acordo com o The Verge, o Normandy deverá ter tela de 4 polegadas, processador Snapdragon S4 da Qualcomm, câmera de 3 megapixels, 4 GB de armazenamento interno (com entrada para cartão de memória) e apenas 512 MB de RAM. Além de rodar uma versão bastante modificada do Android, ele deve trazer alguns dos produtos da Nokia, como o Here Maps.

Se a Nokia realmente lançar o smartphone de baixo custo com Android (o que é até difícil de acreditar, agora que a empresa foi comprada pela Microsoft), é provável que algo seja anunciado em Barcelona, durante a MWC 2014, que acontece na última semana de fevereiro.

Rumor do dia: estas screenshots sugerem que o Android da Nokia mais parece um Windows Phone


    






Parece que o protótipo dos óculos de realidade virtual da Valve é incrível

Posted: 16 Jan 2014 09:20 AM PST

No segundo dia de Steam Dev Days, a Valve deve apresentar para os desenvolvedores o protótipo de seu óculos de realidade virtual, mas alguns já conseguiram dar uma olhada nele e, pelas primeiras reações, parece que é o melhor dispositivo do tipo até agora – toma essa, Oculus Rift?

Um desenvolvedor chamado David Hensley foi uma dessas pessoas e descreveu a experiência como um sonho lúcido. Ele tem um dev kit do Rift e disse no Twitter que será difícil voltar para ele depois do protótipo da Valve, “como jogar um Xbox e voltar para um Nintendo 8bit” (lembrando que o dev kit do Rift já teve melhorias; a mais recente foi mostrada na CES, mas o dev não a testou).

Outro dev que diz ter participado dessa demonstração a portas fechadas contou no Reddit como foi. Ele relata que passou meia hora com o dispositivo e percebeu que o rastreamento de movimento é bem próximo de perfeito. Outro ponto importante e que é uma preocupação se tratando desses gadgets: não sentiu nenhuma náusea, ao contrário do que ocorreu quando experimentou o dev kit do Rift.

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Segundo ele, várias demos estavam disponíveis: uma colocava o usuário em uma plataforma sobre um abismo; outra tinha uma estrutura enorme de blocos, que parecia uma cidade cyberpunk; uma terceira tinha um monte de canos em um quarto e era necessário agachar para olhar entre eles; por fim, uma se passava no universo de Portal, com turrets e um Atlas gigante. Pelo relato do dev no Reddit, o nível de imersão é grande, conseguindo se desconectar totalmente da realidade: ele diz ter dado um pulo para trás na beira de um buraco, ficado com medo em cima do precipício e imagina que lutas com chefões com essa tecnologia devam ser incríveis.

No entanto, não espere vê-lo tão logo: o que os devs viram foi um preview de como a tecnologia de realidade virtual acessível deve estar em dois anos. Não há detalhes de especificações ou imagens do protótipo (por ter sido uma demonstração bem exclusiva, ninguém pôde tirar fotos dele), mas, pelas descrições dos devs, ele tem os circuitos expostos, como se fosse o Rift sem a proteção de plástico. A sala também estava cheia de marcações, que eram “lidas” por uma câmera no aparelho, indicativo de que ainda vai tempo para o fim do desenvolvimento.

Vale lembrar que a Valve é parceira da Oculus VR, que faz o Rift. Pode ser que esse protótipo exista apenas para testes internos de jogos e para desenvolver a tecnologia, sem a intenção de comercializá-lo, ainda mais porque a empresa acabou de começar a criar hardware com o Steam Controller.

As sessões sobre realidade virtual ainda vão acontecer nesta tarde; se surgirem mais informações sobre o protótipo, atualizaremos esse post.

Com informações: TechRadar

Parece que o protótipo dos óculos de realidade virtual da Valve é incrível


    






O designer de Final Fantasy Tactics quer sua ajuda para criar um jogo

Posted: 16 Jan 2014 07:39 AM PST

Você sabe quem é Yasumi Matsuno? Talvez, falando assim, o nome não pareça ter grande importância. Entretanto, você já deve ter cruzado com esse cara de alguma forma. Explico: Matsuno foi o designer responsável pelos belíssimos Final Fantasy Tactics Vagrant Story. 

Dando continuidade a seu legado, a novidade do designer agora é uma campanha no Kickstarter a fim de financiar o desenvolvimento do jogo Unsung Story: Tale of the Guardians, definido pelo próprio como o sucessor espiritual de Tactics. Se atingir seu objetivo, Tale of the Guardians, que foi anunciado durante a Tokyo Game Show de 2013, fará parte de uma série (Unsung Story) elaborada e desenvolvida por Matsuno.

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Por enquanto, sabe-se que a franquia tem dois títulos confirmados: Tale, que será lançado até julho de 2015 e deve seguir os moldes de Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics, ambos RPGs, e um outro jogo, chamado apenas de Unsung Story, que consistirá em um card game digital, a ser lançado ainda este ano.

Na página do Kickstarter a pressão é grande: a meta inicial é de US$ 600 mil, e esse montante será suficiente apenas para a produção das versões para Android e iOS, junto de edições para Windows e Mac. Como a ideia original é reservar a série para plataformas móveis, a campanha ainda promete versões para o PlayStation Vita (caso bata a marca de US$ 1,8 milhões) e para o Nintendo DS (se conseguir US$ 2,8 milhões).

Por que dar atenção (e dinheiro) para isso? Bem, como a própria descrição no Kickstarter faz questão de nos recordar, Unsung Story pretende reimaginar, nas mãos do próprio mestre veterano de RPGs táticos, esse gênero. Matsuno garante que a série terá a marca dos mundos complexos e ricos pelos quais ele já é conhecido, com a inspiração do gameplay tático baseado em classes. Parece bom?

Caso seja um rato de Kickstarter, você já deve estar acostumado com reuniões de ex-parceiros japoneses de produtoras de clássicos, então não será tanta surpresa descobrir que dessa vez as coisas não serão diferentes: Hitoshi Sakamoto, que participou da trilha de Final Fantasy, é cotado para trabalhar em Tale of the Guardians.

O mundo do jogo será Rasfalia, um universo de fantasia em que cavaleiros, arqueiros e magos batalham entre si há décadas, apresentado da perspectiva daqueles que “fazem história, mas nunca são reconhecidos por isso”, diz a descrição. Os personagens serão baseados em suas profissões, e cada um delas possuirá subgêneros de classes opcionais. Haverá na narrativa, além das batalhas, passagens históricas e eventos políticos, o que deixa tudo mais interessante.

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Na parte mais interessante para os colaboradores da campanha, a Playdek conta com a parceria da Humble Bundle, que deve ficar responsável pelas recompensas digitais que serão enviadas aos doadores. Os valores, que vão de US$ 3 aos US$ 10 mil, oferecem, desde artbooks e cópias digitais do card game Unsung Story a encontros com os desenvolvedores por Skype – sim, 10 mil dólares pra falar com pessoas do outro lado do mundo via webcam -, um almoço (com direito a bons drinks) com a equipe e o direito de ter seu rosto estampado em um dos NPCs ou soldados do jogo.

O designer de Final Fantasy Tactics quer sua ajuda para criar um jogo


    






CyanogenMod Installer ganha versão beta para OS X

Posted: 16 Jan 2014 07:30 AM PST

O CyanogenMod Installer, aquela ferramenta que facilita a instalação de ROMs da Cyanogen em aparelhos baseados no Android, acaba de ganhar a sua primeira versão para OS X. A novidade ainda é beta e, portanto, sujeita a inúmeras falhas, mas os mais audaciosos já podem experimentá-la.

A proposta é a mesma da pioneira versão para Windows, disponibilizada há cerca de três meses: permitir que o usuário use seu laptop ou desktop – neste caso, seu Mac – como intermediário para instalar o CyanogenMod em um smartphone ou tablet Android, uma mão na roda para quem não tem muito conhecimento técnico para este tipo de procedimento.

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O modo de funcionamento também é praticamente igual ao do CyanogenMod Installer para Windows: uma vez em execução, o aplicativo orienta o usuário a conectar o aparelho a ser atualizado à máquina via USB e, em seguida, a instalar nele um app para Android que completará o procedimento.

Se as etapas forem executadas corretamente, o CyanogenMod, atualmente na versão estável 10.2 (no Android 4.3), será baixado e instalado. O usuário não precisará ter acesso “root” ou destravar o bootloader, por exemplo. Mas é importante, é claro, checar se o aparelho é compatível com a ROM.

Como o CyanogenMod Installer para Mac está em fase beta, a ferramenta ainda não está disponível no site oficial, mas seu arquivo de instalação pode ser baixado aqui (lembre-se: é por sua conta e risco). Os testadores podem participar do grupo CyanogenMod Installer Mac Beta no Google+ para obter mais detalhes ou mesmo contribuir para o seu desenvolvimento.

Com informações: Geek.com

CyanogenMod Installer ganha versão beta para OS X


    






Samsung anuncia Galaxy Tab 3 Lite, versão menor do Tab 3

Posted: 16 Jan 2014 06:53 AM PST

Depois de alguns vazamentos e especulações, a Samsung revelou oficialmente fotos e especificações do Galaxy Tab 3 Lite. Ao contrário do que o nome pode fazer imaginar, o Tab 3 Lite não é uma versão “inferior” ao outro, mas sim mais portátil e com alguns recursos a menos.

As especificações são praticamente as mesmas do Tab 3 de 7 polegadas: processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento expansível via microSD de até 32 GB (existe apenas essa opção de armazenamento). A tela tem 7 polegadas e resolução de 1024×600 pixels e a bateria tem 3.600 mAh, que, segundo a Samsung, aguenta até oito horas de reprodução de vídeo.

Há somente uma câmera, a traseira, de 2 MP, enquanto o original tem uma frontal também e a traseira de 3 MP. A versão do Android que ele usa é 4.2 e, como de costume, há a opção com Wi-Fi e com 3G.

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A Samsung exalta que a diferença entre os dois tablets é que o novo tem um design menor e mais portátil. O Lite perdeu a faixa lateral que imita metal, semelhante à do Galaxy S4, e acabou ficando um pouco mais fino, mas as dimensões diferem bem pouco: a nova versão mede 19,3 x 11,6 x 0,97 cm, enquanto a original vem com 18,8 x 11,1 x 0,99 mm. O peso passou de 300g para 310g (versão com Wi-Fi).

A empresa não divulgou preços nem datas, mas afirma que o Galaxy Tab 3 Lite será lançado globalmente com duas cores disponíveis: preta e branca.

Com informações: CNET

Samsung anuncia Galaxy Tab 3 Lite, versão menor do Tab 3


    






Chrome 34 mostra cards do Google Now no Windows e Mac

Posted: 16 Jan 2014 05:50 AM PST

O Google liberou uma nova versão de desenvolvimento do Chrome no canal Canary (34.0.1788.0) que tem como principal novidade a inclusão do suporte aos cards do Google Now. Isso significa que agora você pode visualizar informações sobre o trânsito, tempo e compromissos diretamente no desktop.

Google Now no Chrome 34

Google Now no Chrome 34

O Google Now não vem ativado por padrão: é necessário abrir o Chrome, acessar chrome://flags e habilitar o Google Now, selecionando a opção Enabled. Depois, basta clicar em Relaunch Now para reiniciar o navegador. Para acessar os cards, clique no ícone da campainha na bandeja do Windows ou na barra de menus do OS X.

No desktop, o Google Now exibe as principais informações mostradas nos aplicativos para Android e iOS, como o tempo para chegar até o trabalho (considerando a situação do trânsito), a temperatura no local em que você está, resultados de jogos dos times que acompanha, preços de ações da bolsa de valores e lembretes de compromissos salvos no Google Agenda. A localização não parece ser tão precisa quanto nas versões móveis: pelo menos no meu caso, o Chrome errou a localização em mais de 40 km.

A versão 34.0.1788.0 está disponível no canal Canary, o que significa que você pode testá-lo em conjunto com a versão estável sem interferir nas configurações do seu perfil ou causar maiores problemas. O download pode ser feito nesta página.

Com informações: Google Operating System.

Chrome 34 mostra cards do Google Now no Windows e Mac


    






As ações de uma empresa dispararam 1.900% após serem confundidas com as da Nest, comprada pelo Google

Posted: 16 Jan 2014 04:33 AM PST

A Nestor, uma empresa que vende sistemas de automação de tráfego para governos locais dos Estados Unidos e Canadá, teve suas ações valorizadas em 1.900% em apenas um dia. Impressionante, certo? Só que toda essa alta não tem nenhuma ligação com algum contrato milionário ou as altíssimas expectativas para o mercado de automação de tráfego (?): na verdade, investidores desatentos simplesmente confundiram a empresa com a Nest, comprada pelo Google por US$ 3,2 bilhões.

Conhecida por criar um termostato e um detector de fumaças inteligente, a Nest é uma empresa de gadgets domésticos fundada por ex-funcionários da Apple, sendo um deles Tony Fadell, o pai do iPod. É a segunda maior compra do Google nos últimos anos: ficou atrás apenas da Motorola, adquirida em 2011 por US$ 12,5 bilhões. As ações da Nest não são negociadas na bolsa de valores. Já as ações da Nestor são negociadas sob o código NEST. É fácil confundir.

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Na noite de terça-feira (13), quando o Google anunciou a compra da Nest, as ações da Nestor valiam menos de 1 centavo de dólar: eram cotadas a US$ 0,002. Na manhã do dia seguinte, os papeis dispararam até atingir o pico de US$ 0,10 (aumento de 4.900%) e fecharam o dia em US$ 0,04, uma alta de 1.900%. Um investimento e tanto, considerando que os fundos de investimento vendidos por grandes bancos brasileiros geralmente mal conseguem alcançar 10% ao ano.

Só que quem comprou as ações por engano pode não conseguir vendê-las tão cedo: é que os papeis da Nestor são micos, ou seja, além de terem um valor baixíssimo por ação (qualquer alta é capaz de gerar um aumento percentual gigante), possuem baixa liquidez (é difícil convertê-las em dinheiro vivo). Talvez seja por isso que, no momento em que escrevo este parágrafo, as ações ainda valem US$ 0,0389, o que representa uma alta de mais de 1.800%.

Esta não é a primeira vez que investidores atrapalhados fazem caquinha na bolsa de valores. Em outubro de 2013, o Twitter anunciou que faria um IPO para abrir seu capital sob o código TWTR. As ações da Tweeter Home Entertainment Group, uma empresa varejista de eletrônicos em recuperação judicial, negociadas sob o código TWTRQ, teve suas ações valorizadas em 600%.

Qual será o próximo mico a disparar de valor na bolsa?

Com informações: InfoMoney.

As ações de uma empresa dispararam 1.900% após serem confundidas com as da Nest, comprada pelo Google