VWS

Postagens mais visitadas

Guia Semanal do TB (convite!)

Guia Semanal 000 – Convite!

Oi, tudo bem?

Tenho um convite pra fazer: estamos lançando o Guia Semanal do TB – uma newsletter com recomendações de leitura selecionadas por mim e a equipe do Tecnoblog.

O objetivo é fugir um pouco da muvuca que é o noticiário de tecnologia e oferecer um conteúdo mais aprofundado – textos opinativos, reviews e até dicas de séries, filmes, documentários etc.

Não quer receber as recomendações? É só clicar em "descadastrar" no rodapé desse email. Enviei o convite pois vi que você assina a nossa antiga newsletter, achei que pudesse curtir! :)

O primeiro Guia deve sair até o fim dessa semana e você pode falar comigo respondendo a qualquer email meu. Aliás, desde já estou aceitando sugestões de leituras, documentários, playlists, imagens e, enfim, qualquer conteúdo que você quiser compartilhar comigo ou com a lista!

Aproveita e me adiciona aí na sua lista de contatos: mobilon@tecnoblog.net

Te vejo no próximo email!

Abs