VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Paula Fernandes, Shania Twain - You're Still The One

Posted: 06 Aug 2014 07:57 AM PDT

Sessão da Tarde Um Príncipe em Minha Vida

Posted: 06 Aug 2014 07:57 AM PDT

Um Príncipe em Minha Vida (2004)
14:36
Edward, jovem príncipe dinamarquês, deseja levar uma vida normal. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza. Quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou, ficar nos Estados Unidos, e realizar o sonho de ser médica.
Título Original:The Prince & Me
Elenco:Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson
Direção:Martha Coolidge
Nacionalidade:Martha Coolidge
Gênero:Comédia

Ator da série “The Wire” é esfaqueado durante briga

Posted: 05 Aug 2014 11:04 PM PDT

Ator foi esfaqueado mas passa bem
Ator foi esfaqueado mas passa bem
Na noite desta segunda-feira (04), o ator  Anwan Glover, conhecido pela sua atação na série "The Wire", tomou um susto e tanto. Ele foi esfaqueado após se envolver em uma briga em uma casa noturna em Washington, nos Estados Unidos. No Instagram, ele informou aos fãs que passa bem.
"Como muitos de vocês sabem, eu me envolvi em um incidente nesta noite. Enquanto estava ajudando outra banda, em seu show, eu me envolvi em uma briga com desconhecidos. Enquanto me defendia, fui esfaqueado. Fui hospitalizado e já fui liberado. Eu não sou estranho à adversidade e quando é mostrado o ódio, eu vou continuar espalhando amor. Eu estou me recuperando e vou voltar logo. Minha carne pode ser esfaqueada, mas meu espírito é inquebrável. Eu quero agradecer todos os meus fãs, seguidores e amigos por suas perguntas, desejos de melhoras, orações e amor. Eu amo vocês e sempre foi amar a minha cidade. Para a sua informação, perdi meu telefone e vou buscar o novo amanhã. Muito amor. AnWan Big G. Glove", escreveu o ator.
Quando Anwan destaca "eu não sou estranho à adversidade", ele se refere a dois episódios em que a violência entrou em sua vida. O primeiro, foi em 2007, quando seu irmão, aos 29 anos, foi morto após tomar um tiro. O segundo, aconteceu em 2010: seu filho estava no meio de um tiroteio durante uma festa, mas sobreviveu. Anwan interpretou Slim Charles na série The Wire, que foi ao ar pela HBO entre 2004 e 2008. Ele também atuou no filme "12 Anos de Escravidão".