VWS

Postagens mais visitadas

Frases Tristolagens do Tristola

Domingão

Domingão só tranquilidade... Até os vizinhos ligarem o som alto.
facebooktwittersms

Compromisso

Aquele compromisso que a mãe marca sem nos avisar.
facebooktwittersms

Voando

Voando mais alto que urubu teleguiado.
facebooktwittersms

Hardcore

Queria ser hardcore, mas minha mãe não deixa.
facebooktwittersms

Paçoca

Preciso de paçoca na minha vida, assim como uma água precisa voar.
facebooktwittersms

Preconceito

Do jeito que tá, se falar mal de alguma vaca é preconceito com os indianos.
facebooktwittersms

Roqueira

A garota era bonitinha, mas disse que era "roqueira".
facebooktwittersms

Calendário

Não precisa ficar postando no facebook que é sexta-feira, eu tenho calendário em casa.
facebooktwittersms

TekPix

Já vi o Corinthians ganhar uma Libertadores, mas nunca vi alguém com uma TekPix.
facebooktwittersms

Frio

Tá tão frio, mas tão frio, que eu vou comer paçoca.
facebooktwittersms

Alagamento

A cidade alaga tanto que os carros são como lanchas, as motos são como jet skis e os pedestres são como banhistas.
facebooktwittersms

Sofrimento em vão

Você sabia que eu não me importo com seu sofrimento postado no facebook?
facebooktwittersms

Amor Verdadeiro

Se um dia eu morrer dormindo, diga para todos que eu morri fazendo o que mais amava.
facebooktwittersms

Gamer

Jogo colheita feliz, sou gamer.
facebooktwittersms

Eleição

Ladrão que entrega ladrão, ganha eleição?
facebooktwittersms

UFC

Diz que é fã de ufc, mas ainda apanha da mãe.
facebooktwittersms

Desnecessário

Pra quê vou arrumar minha cama, se vou usá-la novamente?
facebooktwittersms

Primeira Vez

Quando eu te vi pela primeira vez, percebi que nunca tinha te visto antes.
facebooktwittersms

Distância

Quando você está longe, sinto que você não está perto.
facebooktwittersms

Anime

Se anime não é desenho, então por que tem gente colocando como foto no perfil?
facebooktwittersms

Bacon

Tá sentindo esse cheiro? É cheiro de bacon.
facebooktwittersms

Poser

Diz que ama o skate, mas odeia surf. Poser.
facebooktwittersms

Sem Brincadeiras

Leva a piada a sério, já sei que é otário.
facebooktwittersms

Skatista

Diz que anda de skate, mas pega ônibus com ele embaixo do braço.
facebooktwittersms

Ensinamentos

O que não nos mata, nos ensina a beber.
facebooktwittersms

Loco

Loco locomelo mutcho loco locomelo.
facebooktwittersms

Circuncisfláutico

Hoje acordei circuncisfláutico.
facebooktwittersms

Facebook

E se eu te disser que não precisa anunciar, que vai sair do facebook?
facebooktwittersms

Saúde

Ele é a cara do pai! ... Que bom, o que importa é a saúde, né.
facebooktwittersms

Feiura

Sou tão feio que nem minha mãe me acha bonito.
facebooktwittersms

Tentativa

Sua tentativa de ser nerd no final do ano falhou.
facebooktwittersms

Brochove

Mas, e aí gata. Cê tem brochove?
facebooktwittersms

Rápido

Começa a namorar hoje, termina amanhã.
facebooktwittersms

Tristeza

Nada neste mundo me parte mais o coração, do que pegar um pote de sorvete e descobrir que lá dentro tem feijão.
facebooktwittersms

Cupcake

"Cupcake" é o jeito gay de falar "bolinho".
facebooktwittersms

Confusão

Reclama da minha ortografia, mas não sabe diferenciar o "porque, por que, porquê e por quê".
facebooktwittersms

Rock

Curte "Rock Wins" e se acha o mestrão do rock.
facebooktwittersms

Participação

Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.
facebooktwittersms

Pode Ser

Acho que não sei, mas é bem provavel que talvez.
facebooktwittersms

Explicação

O que cê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?
facebooktwittersms

Olhar

Quando eu te olho, eu te vejo.
facebooktwittersms