VWS

Postagens mais visitadas

Frases do Dog Marley



tutorial

Tutorial de como saber se uma pessoa está afim de você. 1º: Pergunte a ela. 2º: Pronto.
facebooktwittersms

Diferença

A diferença entre eu e você, é que nós somos diferentes.
facebooktwittersms

Chico Bento

O dia tá claro, o pc tá lento, sua opinião eu não pedi, e o Chico Bento.
facebooktwittersms

Reclamações

Minha mãe reclama que eu não faço nada, mas quando eu faço, reclama que eu não fiz direito. Aff
facebooktwittersms

Tomara que Caiba

A mina era tão grande que usava vestido "tomara que caiba".
facebooktwittersms

Colchão

Tenho tanta vontade de ficar na cama, que na vida passada devo ter sido um colchão.
facebooktwittersms

Concorrência

Cara feia pra mim é concorrência
facebooktwittersms

Coincidência

Vi uma foto minha, mas percebi que sou parecido comigo.
facebooktwittersms

Pobreza

Comprei uma capinha de proteção pro meu iphone, agora só falta o iphone.
facebooktwittersms

Água na Boca

Descobri que bebedouros me dão água na boca.
facebooktwittersms

Google

Nunca vi gato de botas, nem couro de lobisomem. Se correr o wikipédia, se ficar o google chrome.
facebooktwittersms

Dinheiro atrai mais Dinheiro

Dinheiro podia ser igual problema, aparece do nada.
facebooktwittersms

Tapa virtual

Olha para a direita, olha para a esquerda. Acabei de te dar dois tapas virtualmente.
facebooktwittersms

Estranho

Ultimamente tá estranho... Tem morrido gente que nunca tinha morrido antes. É de assustar!
facebooktwittersms

Véi na Boa

Se um dia eu criasse um asilo o slogan seria: "véi na boa".
facebooktwittersms

Beleza

Se a Megan Fox é linda, imagine se fosse Megan Ferrari.
facebooktwittersms

Riqueza

Chega na mina e fala: Sai comigo que eu te pago um kinder ovo. Ela pira na riqueza.
facebooktwittersms

Conhecidos

Todo mundo que eu conheço, me conhece.
facebooktwittersms

Diferentes

A diferença entre eu e você, é que diferente de você eu sou igual a mim.
facebooktwittersms

Feiura

Sou tão feio, que quando vou cortar cebola, é a cebola que chora.
facebooktwittersms

Perigoso

Comprei um carro, mas minha mãe disse que não posso andar de bicicleta porque patinete é muito perigoso.
facebooktwittersms

Conversa

Imagina que louco, você tem um celular de dois chips e liga um pro outro, você mesmo atende e fica num papo bacana com você mesmo.
facebooktwittersms

Certeza

De longe pensava que você era feio, de perto tenho certeza.
facebooktwittersms

Sonhando

Toda vez que tem algo de bom acontecendo comigo, eu acordo.
facebooktwittersms

Leite da Galinha

O trêm tá no céu, avião tá na linha, a vaca bota ovo, e eu tiro leite de galinha.
facebooktwittersms

Sofrimento

O amor não te faz sofrer, o sofrimento sim.
facebooktwittersms

Feiura

A beleza me persegue, só que sou muito mais rápido.
facebooktwittersms

Subsolo

Vou te falar uma coisa profunda: subsolo.
facebooktwittersms

Futebol

Você já pensou se um time tivesse apenas jogadores com o nome "Kaká", seria o time dos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
facebooktwittersms

Te Odeio

Não tenho nada contra você, mas foi uma atitudebem idiota você sair do útero da sua mãe.
facebooktwittersms

Olha a Faca

Fica esperto, se não eu pego a faca e te dou um tiro.
facebooktwittersms

Acordado

Uma vez ou outra acordo pra ver se eu não morri.
facebooktwittersms

Tu me Chamar de Amendoim

Me chamar de paçoca é fácil, quero ver me chamar de amendoim.
facebooktwittersms

Porto Alegre

O porto é tão alegre que tá no RS RS RS.
facebooktwittersms

Ovos com Bacon

Não crie expectativas, crie galinhas e porcos. Se tudo der errado, você terá ovos com bacon.
facebooktwittersms

Tristeza

Estamos em pleno século 21 e não existe toddynho e yakult de 3 litro, nem coca de 20.
facebooktwittersms

Filosofia

Às vezes penso que estou pensando, e quando acabo de pensar fico pensando no que pensei.
facebooktwittersms

Limonada?

Se a vida lhe der um limão, faça um pastel.
facebooktwittersms

Relam

Eu tinha um pintinho que se chamava Relam, quando chovia, Relam piava.
facebooktwittersms

Vagabundo

Prefiro fazer nada do que ser vagabundo.
facebooktwittersms

Banho

Eu tomo banho de sol, mas nem me molho.
facebooktwittersms

Pareço Legal

Pareço legal, mas torço pra ninguém sentar do meu lado no ônibus.
facebooktwittersms

Não que eu te odeie...

Não é que eu te odeio, mas se você tivesse pegando fogo, e eu tivesse água, eu regaria as plantas.
facebooktwittersms

Polém Dance

Abelhas sensuais fazem polém dance.
facebooktwittersms

Cegueira

O que meus olhos não podem ver, eu não vejo.
facebooktwittersms

Yamaha

Como dar nó em duas motos? É só pegar 2 yamaha.
facebooktwittersms

Demora

Quando uma pessoa demora pra te responder no chat, ela ficou impressionada, caiu da cadeira, bateu a cabeça no chão e desmaiou.
facebooktwittersms

Sem Sentido

O ônibus escolar foi pro espaço, daí de repente o pneu do trêm furou, quantas maçãs restaram? Todas, porque pipoca não tem antena.
facebooktwittersms

Direta

Me desculpe se te chamei de burro, pensei que jamais entenderia.
facebooktwittersms

Juventude

Se uma menina de 10 anos usar um creme que lhe deixa 10 anos mais jovem, ela desaparece?
facebooktwittersms

Importância

O importante não é ganhar, o que importa é competir sem perder.
facebooktwittersms

Oi?

Não entendi nada do que você, mas tô rindo e torcendo pra que não seja uma pergunta.
facebooktwittersms

Use Camisinha

Combata a dengue, use camisinha.
facebooktwittersms

Sonho

Amanhã acordei sonhando que ontem era hoje, e tinham dois coelhos mas um não conseguia voar porque a bicicleta da minha vó não tinha impressora.
facebooktwitter

Sonho

É muito triste ser rico e bonito, e o despertador acaba com esse sonho.
facebooktwittersms

Rua

Estava andando na rua e percebi que não estava em casa.
facebooktwittersms

Planejamento

Estava planejando minha vida durante o banho... Foi tudo por água a baixo.
facebooktwittersms

Lugar Triste

Onde eu moro é triste, o sol nunca aparece de noite.
facebooktwittersms