VWS

Postagens mais visitadas

Frases de Neymar

Sonho

Ficar aqui até o fim da minha carreira seria um presente bom, pois sou torcedor do Santos. - sobre o futuro da carreira
facebooktwittersms

Trecho de carta de despedida á torcida santista

pinterest
Sempre estarei em Santos.
facebooktwittersms

Beleza

Sou só mais um que deixa o futebol um pouquinho mais bonito.- sobre o centenário do Santos
facebooktwittersms

Ídolo

O Robinho é o meu ídolo, ele sempre vai ser melhor que eu. Tenho muita coisa ainda para fazer e conquistar. (Sobre não se considerar o melhor jogador do Santos depois do Pelé.)
facebooktwitter

Sem Comparação

Tenho o meu jeito, não imito, nem tento parecer ninguém. (Sobre as comparações com outros jogadores.)
facebooktwittersms

Ídolos

Tenho Messi e Cristiano Ronaldo como ídolos. Se der para pegar um pouquinho de cada um, fico muito feliz. - sobre a comparação com os jogadores Messi e Cristiano Ronaldo
facebooktwitter

Bondade

pinterest
Acho que se a gente acreditar em Deus, as coisas vêm naturalmente. Deus me deu tudo: dom, sucesso…
facebooktwittersms

Futuro

Eu tenho esperanças, né? (de ir à Copa) Acredito que sim. Mas até agora, tirando essas especulações, não sei de nada. (Declaração dada próximo a Copa de 2010.)
facebooktwitter

Melhor do Mundo

O Messi é o melhor do mundo. O Neymar ainda está começando.
facebooktwittersms

Preconceito

Eu nunca sofri preconceito racial, mesmo porque eu não sou preto, né?
facebooktwittersms

Futebol

O futebol de lá (na Europa) é o mesmo daqui. A bola também é redonda.
facebooktwittersms

Diversão

Deixo tudo com meu pai. Só jogo bola.
facebooktwittersms

Tesoureiro

Se Pelé é rei, Neymar é tesoureiro!
facebooktwittersms

Carta de despedida

Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. (Trecho de carta de despedida á torcida santista.)
facebooktwittersms

Não incomoda

Hoje só não tiro fotos ou dou autógrafo se ficar em casa. Incomodar, não incomoda, mas tem coisa que faz falta, tipo ir à praia, ir ao shopping, dar um rolê, praça de alimentação, McDonald`s e voltar pra casa.
facebooktwitter

Eu sou um dos caras mais sortudos desse mundo

O melhor jogador do mundo está aqui, que é o Messi, e eu sou um dos caras mais sortudos desse mundo, de hoje, poder jogar ao lado dele. E eu espero poder ajudá-lo a continuar sendo o melhor do mundo. (Na primeira entrevista como jogador do Barcelona.)
facebooktwitter

Ciclo

Momento de dificuldade todos nós passamos, e no futebol é igual. É um ciclo, a bola é redonda. Em um dia está bem, e no outro mal.
facebooktwittersms

Ciúmes

A bola é a mulher mais ciumenta que existe. Se você não der carinho, ela vai te prejudicar. Eu amo a bola e ela retribui.
facebooktwittersms

Juninho

O Neymar que eu conheço não é o Neymar que todo mundo vê, é o Juninho. - sobre o ser considerado um ídolo do futebol.
facebooktwittersms

Mulher

Mulher é a melhor coisa. - num camarote, durante o Carnaval 2012
facebooktwittersms

Eu vou evoluir

pinterest
Com certeza eu vou evoluir daqui para frente. (Sobre a ida para o futebol europeu.)
facebooktwittersms

Uma honra

É uma honra, é um dos dias mais felizes da minha vida. (Sobre as propostas que recebeu do Barcelona e Real Madrid.)
facebooktwittersms

Ensinamentos

O Barcelona ensinou como se joga futebol. (Reconhecendo a superioridade do time espanhol na final do Mundial de Clubes de 2011.)
facebooktwittersms

Melhor

Não jogo para ser o melhor. (Sobre bater recordes.)
facebooktwittersms

Chamar Atenção

Quando você for conversar com o Neymar no msn, a opção “chamar atenção” estará desativada.
facebooktwittersms

Graças a Deus

Graças a Deus ele me deu um dom, que é o dejogar futebol. E um outro dom é de ter muita paciência também.
facebooktwittersms

Futebol brasileiro

O futebol brasileiro é um futebol muito privilegiado.
facebooktwittersms

Apoio e Carinho

Da torcida, a gente espera o apoio e o carinho de todos, até o final da partida incentivando, como todo jogador gosta.
facebooktwittersms

Eu sei

Eu sei o que eu represento para o futebol.
facebooktwittersms

Eu Volto

Eu vou, mas... Eu volto. (Palavras ditas por Neymar ao se transferir do Santos para o Barcelona.)
facebooktwittersms

Passeio

pinterest
Não viemos aqui a passeio. - sobre conquistar o ouro nas Olimpíadas de Londres
facebooktwittersms

Sou grato

Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... (Trecho de carta de despedida á torcida santista.)
facebooktwitter

Potencial

Está ficando cada vez mais difícil de jogar, todos sabem do meu potencial.
facebooktwittersms

Deus me abençoe

Que Deus me abençoe nas minhas escolhas...
facebooktwittersms

Nunca mudei

Nunca mudei meu jeito de jogar. Se deu certo até hoje e me fez chegar aqui (seleção brasileira), pra que mudar?
facebooktwittersms