VWS

Postagens mais visitadas

Frases da Namorada Sinistra

Para Sempre

Até que a morte nos separe? Não caso mais. Você é meu até depois da morte!
facebooktwittersms

Divisão

Sabe, estava pensando... Nosso filho tem que ser homem. Eu nunca suportaria ter que dividir a sua atenção com outra mulher!
facebooktwittersms

Cara na Maquiagem

Nossa, olha a foto dessa sua amiguinha... Ela bem que podia passar um pouco mais de cara nessa maquiagem.
facebooktwittersms

Sorte

Sua mãe deve ser a mulher mais sortuda do mundo por ter tido você dentro dela por 9 meses...
facebooktwittersms

Conta Conjunta

Ao invés de dividir a conta do restaurante, acho que deveríamos abrir uma conta conjunta.
facebooktwittersms

Ameaças

Ameaço que vou terminar em qualquer briguinha... Mas quem nunca, né?
facebooktwittersms

De Olhos Fechados

Você piscou por que? Não quer me ver mais?
facebooktwittersms

Rastros

Uma vadia profissional não deixa rastros. Uma namorada sinistra profissional, acha rastros até de vadias que não existem!
facebooktwittersms

Parabéns

Eu sei que você terminou comigo há 5 anos, mas eu não terminei nada, então: Feliz aniversário de 5 anos!
facebooktwittersms

Gravidez

Por que você cedeu seu lugar para aquela mulher grávida? O filho é teu!?
facebooktwittersms

Morte

Em caso de ciúmes, a metralhadora deverá ser consultada.
facebooktwittersms

Encontro

Como assim você tem um encontro marcado com a Fátima Bernardes?
facebooktwittersms

Hidrata

Vai beber água por que? Meu beijo não te hidrata o bastante?
facebooktwittersms

Felcidade

Feliz é a viúva, que sempre sabe onde o marido está.
facebooktwittersms

Tweets

Acabo de ler todos os seus 5432 tweets. Segue em anexo uma lista dos que eu não gostei pra você apagar!
facebooktwittersms

Pedido de Casamento

Amor, quer casar comigo? Se sim respire, se não lambe sua orelha.
facebooktwittersms

Te Amo

Apenas diga que me ama, que eu abaixo a arma.
facebooktwittersms

Primeiro Pedaço

E daí que ela é sua mãe? O primeiro pedaço de bolo tinha que ser meu!
facebooktwittersms

Nike

Eu posso saber ... Quem é essa tal de Nike que tá sempre no seu pé!?
facebooktwittersms

óculos

Tire o óculos, você está olhando mais para ele do que pra mim.
facebooktwittersms

Mclanche Feliz

Amor, você sabe que mclanche feliz sem a minha companhia deveria se chamar mclanche triste, né?
facebooktwittersms

Sequestro

Você está onde? E com quem? Fazendo o que? Se você não responder em 3,2,1 vou denunciar seu sequestro pra polícia federal.
facebooktwittersms

Dia das Crianças

Amor, o dia das crianças está chegando ... Vamos providenciar a nossa?
facebooktwittersms

Amor e Compreensão

Só o seu amor não basta, quero sua senha do facebook.
facebooktwittersms

Ciúmes

Ciumenta? Nunca. Armada? Sempre!
facebooktwittersms

Confusões

A cada 5 brigas minhas, 9 são por ciúmes
facebooktwittersms

Calor Humano

Você está quente, andou abraçando alguma vadia por aí?
facebooktwittersms

História Engraçada

Era uma história muito engraçada, tinha ciúmes e tinha uma arma
facebooktwittersms

Piranhas

Lugar de piranha é na água, e não dando em cima do meu namorado
facebooktwittersms

Medo

Fala de mim pelas costas, mas treme quando me vê
facebooktwittersms

Vergonha

Porque você não troca esse tanto de blush por vergonha na cara?
facebooktwittersms

Gorjeta

A garçonete desse lugar é muito bonita. Nada de 10% pra ela.
facebooktwittersms

Marcelinho

Por que você está vendo o Marcelinho lendo contos eróticos? Nossas aventuras de amor não são o suficiente?
facebooktwittersms

Ciúmes

6 letras, 3 vogais, 3 consoantes e um tiro certeiro. Ciúmes.
facebooktwittersms

Localização

Tá em casa mesmo, né amor? Então me manda a sua "localização atual" pelo whatsapp, pode ser?
facebooktwittersms

Perfil

Querida, tem um pouco de rosto na foto dos seus peitos.
facebooktwittersms

Eu sou

Eu sou a garota que sua ex vai odiar, sua mãe vai amar e você nunca vai esquecer!
facebooktwittersms

Permissão

Como assim "estou no hospital" ?? Não vi você pedindo minha permissão.
facebooktwittersms

Gato de Botas

Nunca vi gato de botas, mas já vi piranha de salto.
facebooktwittersms

Minha propriedade

Em terra de leoa, cachorra não tem vez.
facebooktwittersms

SMS

Eu não te mandei uma mensagem pra exercitar os meus dedos. Eu quero que você responda!
facebooktwittersms

Triste

Por que você não olha pra mim? Cansou do meus rosto?!
facebooktwittersms

Cuidado

Ciúmes não mata, quem mata sou eu!
facebooktwittersms