VWS

Postagens mais visitadas

Frases do Chapolin Sincero

Coisas Estranhas

Tem gente que faz coisas horríveis para ganhar dinheiro, por exemplo trabalhar.
facebooktwittersms

Lenda

Diz a lenda que quem te cutuca no facebook quer seu corpo.
facebooktwittersms

Piada Ruim

A piada é péssima, mas você ri porque tá afim da pessoa.
facebooktwittersms

Até que tá bom

Tirando tudo, acho que o resto tá bom.
facebooktwittersms

Muita Beleza

Não tenho tempo pra mais nada, ser lindo me consome muito.
facebooktwittersms

Amor

Não sei se te avisaram, mas você me ama.
facebooktwittersms

Final de Semana

Só as pessoas lindas ficam em casa no sábado.
facebooktwittersms

Nunca diga

Nunca diga que não tem nada pra fazer perto da sua mãe.
facebooktwittersms

Amor Verdadeiro

Cama, você é melhor que muita gente.
facebooktwittersms

Só Lamentos

Gosto musical não se discute, se lamenta.
facebooktwittersms

Sacanagem

O facebook é um ótimo lugar para saber onde seus amigos foram e não te convidaram.
facebooktwittersms

Fofoca

Mãe, você não precisa ficar falando da minha vida para as visitas.
facebooktwittersms

Bêbado

Por um mundo onde eu não tire fotos quando estiver bêbado.
facebooktwittersms

Nível de Beleza

Se eu tivesse de beleza o que eu tenho de sono ... Meu Deus, como eu seria lindo.
facebooktwittersms

Ignore

O jeito é ignorar algumas pessoas para não ser preso.
facebooktwittersms

Amor?

Sobre o amor: evite.
facebooktwittersms

Rico

Se eu ganhasse um real por cada decepção, eu estaria decepcionado em Paris.
facebooktwittersms

Que horas são?

Pareço inteligente, mas uso relógio de pulso e vejo a hora no celular.
facebooktwittersms

Lerdeza

Aí você fala com a pessoa, e ela te responde em 2014.
facebooktwittersms

Final Feliz

O único final feliz que eu conheço, é o final de semana.
facebooktwittersms

Responsabilidade

A professora dá dois meses para você entregar o trabalho, e você começa a fazer na noite do dia anterior a entrega.
facebooktwittersms

Roupas

Preciso de amigos novos, os velhos já conhecem todas as minhas roupas.
facebooktwittersms

Admiração

Admiro quem me aguenta todo dia.
facebooktwittersms

Convite

Amigo de verdade é aquele que liga pra te chamar, mesmo sabendo que você não vai.
facebooktwittersms

Cabelos

Cabelo, o que eu fiz pra você?
facebooktwittersms

Sonho

Se tudo der certo, é porque eu tô dormindo.
facebooktwittersms

Verdadeira Identidade

Minha cama é uma máquina do tempo: eu deito por cinco minutos e se passam oito horas.
facebooktwittersms

Vingança

Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.
facebooktwittersms

Falta de Sorte

Se bater na madeira afasta o azar, to precisando desmatar a amazônia na base da porrada.
facebooktwittersms

Julgamentos

Não sei porque salário de juiz é tão alto, vejo tanta gente me julgando de graça.
facebooktwittersms

Pouca Grana

É muita vontade de comprar pra pouco dinheiro.
facebooktwittersms

Música

A música é boa, daí o Latino decide fazer uma versão.
facebooktwittersms

Adubo

Me empresta sua opinião pra eu adubar minha horta?
facebooktwittersms

Faroeste Caboclo

Namoros por ai que duram menos que a música Faroeste Caboclo.
facebooktwittersms

Reeleição

Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.
facebooktwittersms

Soneca

A função soneca do meu celular  dura muito mais que muito amor eterno por aí.
facebooktwittersms

Tijolo

Gente da sua idade, com a mentalidade de um tijolo.
facebooktwittersms

Erros e Falhas

Erros de português destruindo possíveis relacionamentos desde sempre.
facebooktwittersms

Perfeição

Erro às vezes só para disfarçar minha perfeição.
facebooktwittersms

Pareço Legal

Pareço legal, mas fico imitando quem têm sotaque.
facebooktwittersms

Cabelos

Pô cabelo, colabora né!
facebooktwittersms

Riqueza

Nossa, bateu uma vontade de ficar rico.
facebooktwittersms

Bom Dia

Bom dia pra você que perdeu a hora hoje.
facebooktwittersms

Cansei de ser Sexy

Pelo menos no Orkut eu era 100% sexy.
facebooktwittersms

Confusão

Não confunda cabeça erguida com nariz empinado.
facebooktwittersms

Mentiras

Eu acredito nas pessoas do mesmo jeito que acredito que o Facebook muda de cor.
facebooktwittersms

Perdeu-se

Se minha mãe não achou, não existe mais.
facebooktwittersms

Sono

Abro os olhos, mas continuo dormindo.
facebooktwittersms

Chat

Pareço legal, mas ofereço comida pelo chat.
facebooktwittersms

Bipolar

Bipolar é o meu cabelo, que um dia tá feio e no outro tá horrível.
facebooktwittersms

Tatuagens

Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
facebooktwittersms

Funk

Se funk é sua vida, sua vida tá pior que a minha.
facebooktwittersms

Prisão

Dezembro tá preso num engarrafamento.
facebooktwittersms

Superando os Medos

Quando eu era criança, morria de medo dos bêbados. Hoje sou um deles.
facebooktwittersms

Fica Lá

Não sabe brincar, fica no útero.
facebooktwittersms

Amizade Preciosa

Amigo de verdade é aquele que admite estar com fome na sua casa.
facebooktwittersms

Menos

Pode pegar qualquer adesivo, menos o grande.
facebooktwittersms

Coisas de Louco

Falo sozinho e ainda me mando calar a boca.
facebooktwittersms

Popularidade

Minha mãe recebe mais ligações do que eu.
facebooktwittersms

Maquiagem

Moça, tem um pouco de rosto na sua maquiagem.
facebooktwittersms

Ódio

Eu acredito em ódio à primeira vista.
facebooktwittersms

Sem Paciência

Paciência é ótimo. Pena que eu não tenho.
facebooktwittersms

Ilusão

Crescer parecia ser tão legal ...
facebooktwittersms

Soneca

Gente que é feliz antes de meio dia, certamente está dormindo.
facebooktwittersms

Dinheiro atrai mais Dinheiro

Se tudo que vai volta, acho que meu dinheiro se perdeu no caminho.
facebooktwittersms

Hospício

Parece um hospício, mas é só minha sala de aula.
facebooktwittersms