VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Corujão: Lindsay Lohan estrela o suspense 'Eu Sei Quem Me Matou'

Posted: 05 Aug 2014 07:27 AM PDT

Eu sei quem me matou (Foto: Divulgação/Reprodução)Audrey (Lindsay Lohan) era uma menina estudiosa até ser atacada por serial killer (Foto: Divulgação)

Eu Sei Quem Me Matou (2007)


Após duas semanas do desaparecimento da estudante Aubrey Fleming, amigos e familiares recebem a notícia de que a jovem foi encontrada inconsciente numa floresta. Embora todos a reconheçam, a adolescente afirma não ser Aubrey, e sim Dakota Moss. Neste distúrbio de identidade, a garota insiste que não é quem pensam que é - e que a real Aubrey está ainda em um perigo mortal.
Título Original:I Know Who Killed Me
Elenco:Lindsay Lohan, Julia Ormond, Neal McDonough, Garcelle Beauvais-Nilon, Spencer Garrett, Gregory Itzin
Direção:Chris Sivertson
Nacionalidade:Americana
Gênero:Suspense

Sessão da Tarde Um Príncipe em Minha Vida

Posted: 05 Aug 2014 07:26 AM PDT

Um Príncipe em Minha Vida (2004)
14:36
Edward, jovem príncipe dinamarquês, deseja levar uma vida normal. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza. Quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou, ficar nos Estados Unidos, e realizar o sonho de ser médica.
Título Original:The Prince & Me
Elenco:Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson
Direção:Martha Coolidge
Nacionalidade:Martha Coolidge
Gênero:Comédia