VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Sessão da TardeLancelot, O Primeiro Cavaleiro

Posted: 10 Jun 2014 06:57 AM PDT

Lancelot, O Primeiro Cavaleiro (1995)
Nova versão da historia do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Na Inglaterra da Idade Média, em meio às batalhas para manter Camelot a salvo dos invasores, Lancelot, cavaleiro e braço direito do Rei Arthur, vive uma intensa história de amor com a rainha Guinevere.
Título Original:First Knight
Elenco:Sean Connery, Ben Cross, Liam Cunningham, Richard Gere, Julia Ormond, Christopher Villiers
Direção:Jerry Zucker
Nacionalidade:Americana
Gênero:Aventura

Atriz de ‘‘Game Of Thrones’’ fala sobre o sucesso de sua personagem

Posted: 10 Jun 2014 06:47 AM PDT

Maisie Williams, a guerreira Arya de "Game of Thrones"
Maisie Williams. (Foto: Divulgação)
Maisie Williams, famosa por interpretar Arya Stark na série ''Game Of Thrones'', não tem dúvidas ao falar da influência da série em sua própria vida. A atriz, que tem apenas 17 anos, conta que já sabe manusear uma espada, e que agora pretende agora tirar a sua carta de motorista.
''[Game Of Thrones] Mudou toda a minha vida. A forma que eu percebo mundo, antes da série, é de quando eu era uma criança. Então ''Game Of Thrones'' é de quando me formei. Quase todos os dias saio de casa e sou reconhecida. As pessoas querem fotos ou ao menos conversar – é realmente adorável'', falou a atriz em entrevista à revista US Weekly.
Sobre ter se machucado em alguma cena,  Maisie lembrou de uma situação:
''Sim, durante a cena na qual Arya apunhala o Hound [Rory McCann]. Estava pegando tão firme [a espada] que a lâmina me acertou no meu osso da testa. Pelo resto do dia, tiveram que me filmar bem de frente, porque de lado eu tinha um enorme galo!''.
O que você está achando de ''Game Of Thrones'', que é uma das séries mais assistidas do mundo?