VWS

Postagens mais visitadas

Em mãos: Lumia 930 e 630, os primeiros com Windows Phone 8.1 de fábrica (mais 8 notícias)

Em mãos: Lumia 930 e 630, os primeiros com Windows Phone 8.1 de fábrica (mais 8 notícias)

Link to Tecnoblog

Em mãos: Lumia 930 e 630, os primeiros com Windows Phone 8.1 de fábrica

Posted: 15 May 2014 02:00 PM PDT

A Microsoft, agora como dona da Nokia, apresentou os primeiros smartphones com Windows Phone 8.1 de fábrica para o mercado brasileiro. O Lumia 930 é o topo de linha com hardware poderoso que chega às lojas no terceiro trimestre, enquanto o Lumia 630 é um aparelho mais acessível que começa a ser vendido em junho. E com um diferencial para o Brasil: TV digital. Nós fomos dar uma olhada de perto neles.

Lumia 930

nokia-lumia-930-hands-on-abre

O Lumia 930 é o novo todo poderoso da Microsoft. A ficha de especificações técnicas bate de frente com os Androids mais caros do mercado e possui várias semelhanças com a do Lumia 1520: processador quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM e a mesma câmera PureView de 20 megapixels. Se você estiver querendo saber sobre o desempenho ou a qualidade das fotos do Lumia 930, terá uma boa ideia ao ler o review do Lumia 1520.

nokia-lumia-930-traseira

A principal diferença em relação ao Lumia 1520 está no tamanho: em vez da gigantesca tela IPS LCD de 6 polegadas, temos um display AMOLED de 5 polegadas, bem mais segurável, mas que mantém a resolução de 1920×1080 pixels. O preto perfeito do visor causa uma ótima impressão em conjunto com o vidro que cobre a tela, que é levemente curvado nas bordas e facilita o deslizar dos dedos.

A Microsoft usou uma combinação de bordas de alumínio com traseira de policarbonato, e o resultado ficou muito agradável. Outro ponto que colabora com o design é que, antes tarde do que nunca, a empresa aproveitou ao máximo todo o espaço do Lumia 930: mesmo tendo uma tela de 5 polegadas, ele é menos largo que o Lumia 1020, que possui visor de apenas 4,5 polegadas. Tela grande não implica, necessariamente, smartphone grande. Samsung e Motorola mostraram isso muito bem nos últimos anos.

nokia-lumia-930-lateral

A única crítica ao design, a meu ver, talvez seja o fato de que o Lumia 930 é espesso (9,8 mm) e pesado (167 gramas) quando comparamos com outros smartphones topo de linha. A pegada não é das melhores, especialmente por causa da moldura com cantos retos, mas não chega a incomodar. Além disso, como estamos falando de algo desenhado pela Nokia, uma gordurinha já era esperada.

lumia-930-notificacoes

Com Windows Phone 8.1, o Lumia 930 é bem gostoso de usar: a central de notificações, os atalhos rápidos para acessar as configurações, o teclado com escrita swipe, a imagem de fundo nas Live Tiles da tela inicial e inúmeras outras novidades deram um belo gás ao sistema. Para nós, só falta a Cortana em português — a palavra oficial da Microsoft é que, por enquanto, não há nenhuma data definida para que possamos conversar com ela em nosso idioma.

O lançamento do Lumia 930 no Brasil está previsto para o ainda distante terceiro trimestre do ano. A Nokia tinha o costume de não divulgar o preço muito antes do lançamento, e não mudou sua estratégia agora que está sob o comando da Microsoft. Mas considere que o Lumia 1520, quase um Lumia 930 esticado, foi lançado no país por 2.599 reais; espere algo não muito mais barato que isso.

Ah sim: no Brasil, ele será vendido apenas nas cores branca e preta, infelizmente. É uma pena que a Microsoft não traga outras opções, algo ruim especialmente em aparelhos que não permitem substituir a tampa traseira. Por aqui, o máximo que teremos serão capinhas coloridas vendidas separadamente, nas cores preta, verde e laranja.

Lumia 630

lumia-630-abre

O Lumia 930 irá demorar meses para chegar ao Brasil, mas poderemos comprar um smartphone com Windows Phone 8.1 de fábrica já nas próximas semanas. O Lumia 630, que será lançado em junho, em ritmo de Copa do Mundo, é o novo smartphone de linha média da Microsoft. No nosso país, ele traz um diferencial que vem se tornando cada vez mais comum em aparelhos dessa faixa de preço: o suporte a TV digital.

Claro, o Windows Phone não possui suporte nativo a TV digital: essa novidade na plataforma foi resultado de um trabalho do Instituto Nokia de Tecnologia, baseado em Manaus. Trabalho que, por sinal, foi muito bem feito.

lumia-630-tv

O aplicativo de TV possui uma interface bastante intuitiva, que é fácil de usar e combina com o estilo do Windows Phone. É possível gravar os programas para assisti-los posteriormente e acessar rapidamente a grade de programação. Nas configurações, tem como restringir a exibição de programas inadequados para determinadas faixas etárias, de acordo com a classificação indicativa brasileira.

lumia-630-tv-guia

lumia-630-tv-restricao

Apesar de não possuir uma resolução tão alta, de 854×480 pixels, a tela IPS LCD do Lumia 630 é de boa qualidade, com cores vivas e bom contraste. A resolução é um pouquinho maior que a de 800×480 pixels do Lumia 620, mas na prática o espaço é o mesmo: é que, além de ser o primeiro Windows Phone dual SIM e o primeiro Windows Phone com TV digital, o Lumia 630 também é o primeiro Windows Phone que exibe os botões (voltar, início e pesquisar) diretamente na tela.

lumia-630-inicio

O hardware dos Windows Phones ficou melhor nos últimos lançamentos, e o mesmo ocorreu com o Lumia 630, que traz um processador quad-core de 1,2 GHz. Mesmo sendo parte de um SoC básico, o Snapdragon 400, esta é uma característica que vende e chama atenção. Na hora do vamos ver, o desempenho também é bom — no evento de lançamento em São Paulo, inclusive, estavam presentes representantes da Gameloft, e foi feito um campeonato de Asphalt 8. Como se trata de um Windows Phone, desnecessário dizer que tudo é bem fluido.

lumia-630-capinha

Um dos problemas do Lumia 630 é a quantidade de RAM: só 512 MB. Sim, o Windows Phone consegue gerenciar bem a RAM. Sim, os aplicativos para Windows Phone rodam bem com poucos recursos de hardware. Mas isso significa que menos aplicativos poderão estar em execução em segundo plano e também significa que veremos um maior número de telas “carregando…” ao alternar entre eles. Em uma época em que as empresas estão dando grande atenção aos aparelhos de baixo custo, a Microsoft poderia ter caprichado mais. A concorrência já oferece 1 GB, afinal de contas.

O Lumia 630 dual SIM com TV digital estará disponível nas lojas brasileiras por 699 reais, um preço de lançamento no mínimo interessante, que o fará competir com o Moto G. A Claro venderá um modelo do Lumia 630 com entrada para apenas um SIM card por um preço significativamente menor (549 reais), mas ele não traz a TV digital, o que pode ser um fator decisivo de compra para muitas pessoas.

Tanto a variante single SIM quanto a dual SIM suportam apenas conexões 3G. Quem quiser 4G terá que comprar o Lumia 635, que é idêntico ao Lumia 630, mas não possui opção de entrada para dois chips e nem TV digital. O Lumia 635 ainda não possui data exata de lançamento; a Microsoft diz apenas que ele chega no terceiro trimestre.

Em mãos: Lumia 930 e 630, os primeiros com Windows Phone 8.1 de fábrica








Facebook para iOS ganha suporte a postagens offline e notificações via cards

Posted: 15 May 2014 01:08 PM PDT

O Facebook liberou recentemente a versão 10.0 de seu app oficial para iOS. Entre as novidades deste update há duas funções que deverão agradar em cheio aos usuários mais assíduos da rede social: a possibilidade de criar posts de maneira offline para serem publicados quando houver acesso à internet e notificações em “cards”, no melhor estilo Google Now.

No que diz respeito às postagens, o usuário poderá criar a sua mensagem, inserir imagens e até marcar amigos sem ter que estar online. Não que fosse impossível fazer isso antes. A diferença é que, agora, o app publicará o conteúdo em espera automaticamente, assim que houver uma conexão estável.

Desta forma, quando a pessoa estiver em uma área com sinal 3G / 4G fraco ou ativar o “modo avião”, por exemplo, o aplicativo avisará que o conteúdo foi salvo para posterior publicação em vez de simplesmente exibir avisos de desconexão ou pedir que o usuário tente novamente.

Um adendo interessante em relação às publicações é que o app também ganhou suporte a prévias: agora, o usuário pode saber exatamente como o post ficará antes de enviá-lo ao seu perfil. Assim, é possível corrigir um erro no texto ou remover a miniatura de uma imagem que não ficou muito boa, por exemplo.

Cards no Facebook

Cards no Facebook

Quanto às notificações, a proposta do Facebook é exibir cards na timeline com informações relacionando as atividades dos usuários com as de seus principais contatos. Por exemplo, se a pessoa fizer check-in em um parque, o Facebook poderá exibir um card com fotos ou comentários de amigos que estão ou estiveram ali antes.

A ideia tem bastante potencial, mas só o tempo dirá se ela será bem aceita ou se precisará de ajustes. É por isso que o Facebook não deu previsão de disponibilizar a novidade em outra plataformas: as notificações em card, por enquanto, não passam de um experimento.

O Facebook 10.0 para iOS já está disponível na App Store.

Com informações: TechCrunch

Facebook para iOS ganha suporte a postagens offline e notificações via cards








Conheça o Swarm, o novo aplicativo de check-in do Foursquare

Posted: 15 May 2014 11:33 AM PDT

swarm-hero

No início do mês, o Foursquare anunciou que iria dividir seu aplicativo em dois. Isso mesmo: o Foursquare iria servir basicamente para recomendação de lugares, enquanto o novo aplicativo, Swarm, seria apenas para fazer check-in.

O aplicativo foi lançado hoje, e, apesar da divisão de tarefas entre dois aplicativos ser estranha, a parte social do Foursquare ficou muito mais interessante. Veja o porquê:

Mudou tudo

Apesar de ser exclusivo para check-in, é bem claro que o objetivo do Swarm nem sempre é que as pessoas façam isso. Ao mesmo tempo que o Foursquare passou a ser um aplicativo para descoberta de novos locais, o Swarm é um aplicativo para que você descubra onde seus amigos estão e marcar um encontro, por exemplo.

easter-egg-swarm

Isso se deve ao fato de que não é mais necessário fazer check-in para compartilhar a localização: no modo automático, você compartilha apenas o bairro onde você está, assim como seus amigos podem fazer o mesmo. Caso você realmente queira compartilhar sua localização, pode selecionar o local e fazer o check-in, como antigamente no Foursquare.

É claro que esse compartilhamento de localização não é obrigatório, e você pode desativá-lo se e quando quiser.

compartilhamento-localização-swarm

Vale lembrar que a localização só é exibida para seus amigos do Foursquare. Se você pretende compartilhar sua localização, é uma boa hora para rever sua lista de amigos e remover os stalkers de uma vez por todas.

Encontrando seus amigos

Logo na primeira tela, ao abrir o Swarm, já aparece a localização dos seus amigos de uma forma bem inteligente. Aqui, ele exibiu em cinco diferentes tópicos:

  • Aqui (num raio de 150 metros de distância)
  • A uma curta caminhada de distância (raio de 1.5 km)
  • Próximo (10km)
  • Na área (40km)
  • A uma distância muito grande (amigos de outras cidades e países)

swarm-app-1

swarm-amigos-1

Clicando em um amigo, você verá onde foi seu último check-in, bem como opções de contato com ele, seja via telefone, SMS ou Facebook Messenger. Seria bem útil e legal se também tivesse integração com o WhatsApp e Telegram.

Logo na segunda aba do aplicativo estão todos os check-in feitos por seus amigos, em uma lista em ordem cronológica, como já existia antes no Foursquare. A terceira aba é a de planejamento de encontros (que detalharei mais adiante) e, por fim, a aba de notificações.

Combinando encontros

Uma das grandes novidades trazidas pelo Swarm é a aba de “Planos pela vizinhança”. Nela, você e seus amigos podem compartilhar a intenção de algum encontro, e combinar a saída por ali mesmo. Isso é muito legal, principalmente porque o aplicativo considera a distância entre você e seus amigos.

encontros-swarm-app

Seria muito mais legal se pudéssemos criar grupos dentro do Swarm. Assim, seria fácil combinar um encontro apenas com colegas de trabalho ou amigos de infância, por exemplo. Da forma atual, os planos envolvem basicamente todos os seus amigos de localização próxima, e nisso aquele seu amigo mala pode aparecer no evento sem que qualquer pessoa quisesse vê-lo.

Fazendo check-ins

Com esse novo Compartilhamento de Bairros, o check-in acaba perdendo um pouco de destaque, mas ele continua existindo. Agora, além de poder fazer check-in nos locais, você pode fazer nos bairros, se assim preferir. Às vezes, você só quer compartilhar a localização de bairros em determinados momentos, por exemplo.

O processo é basicamente o mesmo, com a diferença que o compartilhamento do check-in nas redes sociais perdeu um pouco a evidência. Antes, você simplesmente selecionava a venue e quais redes sociais deseja compartilhar o check-in. Agora, você faz primeiro o check-in, e depois decide se quer compartilhar no Twitter ou Facebook. No final do check-in, você poderá também ler mais sobre o local no Foursquare: o próprio aplicativo te encaminha para isso.

swarm-check-in

Outra novidade é que você adicionar stickers na hora de fazer check-in (e conquistar novos em determinados check-ins). Qual a necessidade disso? Simplesmente não sei.

Adeus, gamification

Além de rede social, o Foursquare trazia uma verdadeira competição com seus amigos: ele contava pontos a cada check-in e lugares novos, tinha várias badges, você podia virar prefeito de um determinado local de fizesse check-ins com frequência e disputava essa prefeitura com outras pessoas. Entretanto, nada disso existe mais no Swarm, exceto a prefeitura, que ainda está um pouco confusa, mas passa a ser disputada apenas entre seus amigos.

Apesar de ser um tanto inútil, era bem divertido essa competição de quem mais saía de casa, e várias pessoas usavam o Foursquare com o intuito de ser melhor que seus amigos ou de conquistar a prefeitura de um local muito disputado. De certa forma, isso criou uma certa fidelidade dos usuários com a rede social, que talvez não atraia tanto os antigos usuários para o novo Swarm.

Mas… E o Foursquare?

Apesar dos check-ins serem feitos a partir de outro aplicativo, o Foursquare continua existindo. O objetivo é que ele seja específico para recomendações de lugares, algo que ele sempre foi bom. Só que, de certa forma, isso afastava várias pessoas de usá-lo para esse propósito, uma vez que o Foursquare sempre foi visto como uma rede social de check-ins.

Eu já descobri coisas maravilhosas no meio das dicas nas venues, como um certo prato específico de um restaurante, uma forma de ganhar desconto em um hotel, a existência de um guichê com fila menor e até mesmo a senha da Wi-Fi do local. De certa forma, o Foursquare quer ser outro Yelp e ele tem todas as chances possíveis para conquistar esse mercado.

Se você é um desses que não pretende compartilhar sua localização, a divisão de aplicativos foi pensada em pessoas como você. E, com um aplicativo bom e difundido, com dicas curtas e objetivas e um catálogo de locais enormes, não há motivo para não usar o Foursquare a partir de hoje.

O Swarm é gratuito e já está disponível para download no iOS e Android. Isso mesmo, nada de Windows Phone, mas ele deverá receber o aplicativo “em breve”.

Conheça o Swarm, o novo aplicativo de check-in do Foursquare








Ultra Street Fighter IV ganha datas de lançamento

Posted: 15 May 2014 11:17 AM PDT

O próximo jogo da franquia Street Fighter teve sua data de lançamento anunciada hoje. Ou melhor, suas datas, já que há mais de uma: a primeira é 3 de junho, depois 4 de junho, 5 de agosto e, por fim, 8 de agosto.

É que Ultra Street Fighter IV terá diversas formas de distribuição. No dia 3 de junho, será disponibilizada a atualização digital para quem já tem Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV: Arcade Edition na PSN, por R$ 30,99. No dia seguinte, 4 de junho, é a vez da Xbox Live receber a atualização, que sai por R$ 29,00.

Quase um mês depois, no dia 5 de agosto, vai dar para baixar o jogo completo para PS3 em cópia digital; o valor será de R$ 129,99. Por fim, no dia 8 de agosto, é a vez da versão de PC chegar ao Steam, tanto a atualização quanto o jogo completo, por R$ 29,99 e R$ 59,99.

Ultra Street Fighter IV já está em pré-venda e quem efetuar a compra na PSN ou na Steam receberá um pacote de roupas alternativas para os cinco novos personagens: Elena, Hugo, Poison, Rolento e a estreante Decapre – esse pacote é mostrado no trailer acima. USFIV também traz seis novos cenários e melhorias nas animações e na jogabilidade, sendo considerado pela Capcom a “forma definitiva de Street Fighter“.

Ultra Street Fighter IV ganha datas de lançamento








Far Cry 4 é anunciado e será lançado em novembro

Posted: 15 May 2014 09:20 AM PDT

A Ubisoft confirmou agora há pouco em uma apresentação de resultados financeiros que Far Cry 4 existe e será lançado neste ano, mais precisamente no dia 18 de novembro, segundo um slide obtido pelo Kotaku

O slide ainda informa as plataformas para as quais o jogo chegará: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC – nada de Wii U, e olha que a Ubisoft era uma das maiores apoiadoras do console (Watch Dogs também não chega para o console da Nintendo).

dp2bmko3bxwnxolo0suo

BnsEFL_CcAEXNrW

O rumor de que Far Cry 4 iria se passar no Himalaia era verdadeiro: a arte de capa mostra algo bem parecido com as cordilheiras da região. O jogo se passará numa área fictícia chamada Kyrat. O tal rumor ainda falava que o sistema de caça continua será possível encontrar criaturas lendárias como o Ieti.

Também haverá um novo vilão – esse aí da imagem – , que, segundo a descrição da Ubisoft, é um “rei déspota egoísta” que comanda Kyrat.

O jogo está sendo feito por cinco estúdios em diferentes cidades e o objetivo é que fique entre os 10 mais vendidos do ano, meta traçada com base no sucesso que foi Far Cry 3, seu antecessor.

Por enquanto, é tudo que sabemos de Far Cry 4, mas acho que dá para tê-lo como garantia na conferência da Ubisoft na E3.

Far Cry 4 é anunciado e será lançado em novembro








Positivo lança tablet de 7 polegadas com TV digital por R$ 399

Posted: 15 May 2014 08:57 AM PDT

Começa a ser vendida neste mês mais uma tacada da Positivo no ramo de tablets. É o T701 TV, aparelho de 7 polegadas que tem como diferencial a TV digital e um preço bem baixo e agressivo para o mercado: R$ 399.

Mas há um motivo para ele ter uma etiqueta tão baixa: sua configuração é bem básica. Ele conta com processador dual-core de 1,0 GHz e 8 GB de armazenamento, expansível via microSD; a quantidade de RAM não é informada pela empresa (então imaginamos que não seja nada de estelar).

O sistema operacional é Android 4.2, atualizável para 4.4, e se conecta à internet via Wi-Fi. Não há versões com 3G.

05052014_Tablet Positivo T701 TV_ (2)

Como o destaque é a TV digital, vamos falar do que a Positivo traz nessa parte. Além de receber o sinal da TV e reproduzi-la no tablet, é possível buscar os canais, consultar a programação e gravar cenas e colocar legendas, quando essas estiverem disponíveis. Com o aplicativo Positivo Verde e Amarelo, também dá para acompanhar as partidas da Copa (e outros, mas entendemos que o foco seja nesse evento) consultando tabela de jogos, notícias e outras informações.

Outros aplicativos que já vêm embarcados são Facebook, Twitter e Skype; o T701 TV é assumidamente mais voltado para entretenimento que para trabalho, por isso tantas opções de consumo de conteúdo e uso casual.

Pelo preço de R$ 399, parece ser um investimento bom para quem não é heavy user desse tipo de aparelho. O tablet já está nas lojas.

Positivo lança tablet de 7 polegadas com TV digital por R$ 399








Lumia 630 com TV digital chega ao Brasil por R$ 699

Posted: 15 May 2014 08:01 AM PDT

O primeiro Windows Phone com TV digital vai chegar a tempo dos jogos da Copa do Mundo: a Microsoft anunciou na manhã desta quinta-feira (15) que o Lumia 630 será lançado no Brasil em junho. Ele será dual SIM e custará 699 reais no varejo brasileiro. Uma versão mais barata do Lumia 630, com entrada para apenas um chip, será vendida com exclusividade pela Claro.

nokia_lumia_630_dual_sim_range

O Lumia 630 é o primeiro smartphone da Microsoft a ser lançado no Brasil com Windows Phone 8.1 de fábrica. Trata-se de um smartphone intermediário, que entra no lugar do Lumia 620 e traz hardware atualizado: ele vem com chip Snapdragon 400, formado por processador quad-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 305, 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão microSD de até 128 GB.

Em relação ao Lumia 620, a tela do Lumia 630 aumentou consideravelmente, de 3,8 polegadas para 4,5 polegadas. A resolução no entanto, continua baixa: 854×480 pixels, bem menos que a tela 720p do Moto G, que compete na mesma faixa de preço. De resto, nada além do esperado: câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em HD, bateria de 1.830 mAh e conexão 3G.

No Brasil, o Lumia 630 será vendido apenas nas cores preta e branca. Quem quiser um aparelho colorido terá que comprar capinhas separadas, disponíveis nas cores amarela, laranja e verde.

O Lumia 630 começa a ser vendido no Brasil em junho, custando 699 reais no modelo dual SIM. A versão single SIM não terá o recurso de TV digital e estará disponível exclusivamente nas lojas da Claro, apenas na cor preta, por 549 reais.

Lumia 630 com TV digital chega ao Brasil por R$ 699








Microsoft anuncia Lumia 930 e 635 no Brasil

Posted: 15 May 2014 07:53 AM PDT

A Microsoft anunciou na manhã desta quinta-feira (15), em São Paulo, os três primeiros smartphones com Windows Phone 8.1 instalado de fábrica: o Lumia 930, o Lumia 635 e o Lumia 630. Os aparelhos foram apresentados no primeiro evento da Nokia sob o novo comando, pouco mais de um mês após a Microsoft mostrá-los pela primeira vez durante a Build.

Lumia 930

nokia_lumia_930_range1

O Lumia 930 é o topo de linha da Microsoft, com componentes internos bastante parecidos com os do grandalhão Lumia 1520: chip Snapdragon 800, com processador quad-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 330, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, sem possibilidade de expansão. A tela diminuiu para 5 polegadas e possui resolução de 1920×1080 pixels, proteção Gorilla Glass 3 e painel OLED.

Naturalmente, como em todo smartphone caro da Nokia, há um foco em fotografia: o Lumia 930 vem com câmera PureView de 20 megapixels e lentes Carl Zeiss. Além disso, há nada menos que quatro microfones para captar áudio com qualidade e sem distorções durante a gravação de vídeo, que possui resolução de até 1080p.

Ele traz ainda compatibilidade com o 4G brasileiro, bateria de 2.420 mAh e NFC. O corpo do Lumia 930 possui bordas de alumínio e uma traseira de policarbonato de várias cores, que suporta carregamento sem fio. Infelizmente, no Brasil, apenas os modelos preto e branco serão vendidos.

Lumia 635

nokia_lumia_635_color

O Lumia 635 é o novo smartphone intermediário da Microsoft com 4G, que chega para entrar no lugar do Lumia 625. Assim como outros smartphones 4G, há entrada para apenas um SIM card, mas o resto do hardware permanece o mesmo: Snapdragon 400, com processador quad-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 305, 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, com entrada para microSD de até 128 GB.

A tela é de 4,5 polegadas e continua com uma resolução baixa, de 854×480 pixels, o que resulta em uma definição de 221 pixels por polegada. A câmera é bem mais simples que a do Lumia 930, com resolução de 5 megapixels e gravação de vídeo em 720p.

O Lumia 635 também chega apenas nas cores preta e branca, mas possui capinhas intercambiáveis. Se você faz questão de um smartphone colorido, será possível comprar capinhas nas cores verde, amarela e laranja, inclusive no Brasil.

Quando chega?

Tanto o Lumia 930 quanto o Lumia 635 serão lançados no Brasil no terceiro trimestre do ano. Como de costume, o preço dos aparelhos ainda não foi anunciado — eles devem ser revelados em uma data mais próxima do lançamento no país.

Nossas primeiras impressões serão publicadas em breve.

Microsoft anuncia Lumia 930 e 635 no Brasil








boo-box anuncia boo-blogs, agregador de links para potencializar visitas e anunciantes em blogs

Posted: 15 May 2014 07:00 AM PDT

Publieditorial

A boo-box, que vende anúncios em blogs e tem um alcance de 60 milhões de pessoas, está colocando uma novidade na internet: é o boo-blogs, um agregador de links que pretende levar o melhor conteúdo de seus afiliados para mais leitores.

Os posts serão separados dentro do boo-blogs de acordo com a categoria de cada publicação, sendo estas algumas delas: Cultura, Moda e Beleza, Gastronomia, Entretenimento, Comunicação, Tecnologia e Universo Masculino e Feminino. Com isso, a ferramenta deve potencializar o alcance e a aumentar a audiência dos blogs parceiros da boo-box.

img_lancamento_booblogs_tecnoblog

Outra vantagem do boo-blogs para os blogueiros é a proximidade que trará com possíveis anunciantes: a ideia, nessa frente, é aumentar a relevância deles com agências que possam se interessar pelo conteúdo e anunciar em novos sites. Para as agências, há a vantagem de conhecer os sites que fazem parte da Rede boo-box e consequentemente de suas campanhas, caso anunciadas na mesma.

Inicialmente, 60 blogs que fazem parte da boo-box já têm seus conteúdos no boo-blogs. Agora, o espaço para se cadastrar está aberto para o restante dos produtores de conteúdo da Rede. Diariamente, haverão novos links no boo-blogs com ranqueamento automático baseado na quantidade de cliques.

Para conhecer o boo-blogs, é só passar lá no site do agregador.


boo-box anuncia boo-blogs, agregador de links para potencializar visitas e anunciantes em blogs