VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Resumo da novela Além do Horizonte, hoje 15/04: Tropa do bem atiça lado vilão de Kléber para salvar a fórmulabarriga

Posted: 15 Apr 2014 11:52 AM PDT

Celina, Fátima e Rafa pedem a ajuda de Kléber (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Celina, Fátima e Rafa pedem a ajuda de Kléber (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo) A única coisa que falta para LC (Antonio Calloni) concluir a fórmula da felicidade eterna é uma substância química que está sendo levada à Comunidade de barco. Lili (Juliana Paiva), Marlon (Rodrigo Simas) e William (Thiago Rodrigues) precisam correr contra o tempo para impedir que ela chegue. Para isso, o trio vai precisar da ajuda de Fátima (Yanna Lavigne), Celina (Mariana Rios) e Rafa (Vinícius Tardio). Lili consegue falar com o grupo através do comunicador secreto de LC e pede para eles interceptarem o tal barco. "Tem que roubar ou destruir essa carga que tá  sendo trazida com muito cuidado, porque é super explosiva", diz a loira. Para essa ação acontecer eles vão precisar do lado vilão de Kléber, (Marcelo Novaes), que ao saber do plano, se preocupa com a ação: "Vocês tão querendo que eu bata de frente com LC, a Tereza e toda a Comunidade? É isso?". Será que Kléber vai ajudar a tropa do bem?! Assista à cena que vai ao ar, terça-feira, dia 15 de abril.barriga

Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão, hoje 15/04: Zelão pede para Rodapé escrever uma carta de amor para Julianabarriga

Posted: 15 Apr 2014 11:51 AM PDT

Zelão pede para Rodapé escrever uma carta de amor para Juliana (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)
Zelão pede para Rodapé escrever uma carta de amor para Juliana (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo) Quem vê o Zelão (Irandhir Santos) mal pode imaginar que ele está completamente apaixonado! Durante uma conversa com Rodapé (Flávio Bauraqui), o capanga confessa quem é a dona do seu coração: "Hoje a professora falô comigo e eu pude sentí, Roda, que ela num me ignora", desabafa sobre a professora Juliana (Bruna Linzmeyer). Rodapé, com seu jeito sincero e nada delicado de falar, tenta abrir os olhos do amigo: "Ocê tá ficando mais é besta, Zelão", dispara.   Mas como ele é teimoso, não desiste da ideia de conquistar a moça dos cachinhos cor-de-rosa: "Ocê sabe lê e escrevê, num sabe Roda?", pergunta. "Craro que eu sei, Zé.  Lê e escrevê foi a única coisa boa que eu aprendi nessa vida. Mas porque quê ocê pergunto isso?", Rodapé pergunta, desconfiado. "Porque eu quero lhe ditá umas cartas e ocê vai me escrevê", o capanga explica. Isso está com jeito de confusão! Não perca essa cena que vai ao ar nesta terça-feira, 15/4.barriga

MC Koringa - Dança Sensual

Posted: 15 Apr 2014 08:23 AM PDT

Jornalista afirma que Michael Jackson está vivo e mostra vídeo do astro no “Balanço Geral”

Posted: 15 Apr 2014 07:35 AM PDT

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O "Balanço Geral SP" exibiu nesta segunda-feira uma reportagem onde um jornalista e fã do cantor Michael Jackson, afirma que o astro está vivo, e mostra um e-mail , que supostamente, Michael teria enviado para ele. Mostra também um vídeo em que o cantor está vivo.
Na reportagem exibida, o fã, Dirceu, que já havia participado de programas de outras emissoras alguns anos atrás, abordando o mesmo assunto, mostra uma imagem registrada em Paris, na França, supostamente do cantor fazendo compras.
No e-mail em que o jornalista exibe no programa comandado por Luiz Bacci, é mostrado o seguinte texto traduzido: "Dirceu, só espero que me entendam. Eu voltarei a tempo que o mundo me entenda". E completa: "Dirceu, mostre aos fãs que eu estou vivo". Este e-mail teria sido enviado no dia 12 de janeiro deste ano (2014), quase cinco anos depois do anúncio da morte do cantor pop.
Dirceu ainda revela que todas as fotos em que o astro aparece morto são falsas, e diz ainda que o velório do cantor foi uma encenação, e que o mesmo estava assistindo disfarçado entre os convidados. Ele completa afirmando que mantém até hoje contato com Michael e com a família do cantor, inclusive com a filha Paris Jackson.

Sessão da Tarde, hoje 15/04: À Primeira Vistapassagens aereas baratas

Posted: 15 Apr 2014 07:28 AM PDT


                                           14h:36 À Primeira Vista (1999) 
Após uma cirurgia experimental, Virgil recupera a visão que havia perdido quando criança e é impelido num mundo de objetos sem significado. Ele é novamente uma criança que deve descobrir uma nova e exótica paisagem, tendo que lutar para compreender o terrível mundo que lhe foi aberto. 

TÍTULO ORIGINAL: At First Sight 
ELENCO: Val Kilmer, Mira Sorvino, Kelly McGillis, Steven Weber, Bruce Davison, Ken Howard 
DIREÇÃO: Irwin Winkler 
NACIONALIDADE: Americana
 GÊNERO: Dramapassagens aereas baratas