VWS

Postagens mais visitadas

Chocante : Gay é queimados vivos por multidão anti- homossexual em Uganda ( Visualizador de discrição )


Projeto de lei de Uganda Anti homossexualidade . Morte oposição , mas prisão perpétua bem.

Parece que a luta em curso para trazer a consciência para a situação das mesmas pessoas do sexo na região Africano está sendo cada vez mais preocupante com o aumento da desordem.

Ponto no caso de a foto mais recente para fazer rondas de mídia social, desta vez aparecendo em primeiro imgur de que de que o indivíduo postagem chamou pessoa gay queimados vivos por multidão anti gay em Uganda.

A imagem angustiante que envolve de um indivíduo , supõe uma pessoa gay que foi literalmente queimado vivo. Como ou por que as circunstâncias têm vindo a ser não são conhecidos.

Como as mentiras falecidos desolada perto vias férreas , os espectadores , incluindo crianças olhar , imagina se demitiu , eufórico que mais uma pessoa tenha sido " devidamente punido " por ter ido na contramão da sociedade.

A imagem vem da traseira de um vídeo suposto que fez as rondas na semana passada , incluindo o de dois homens gays espancado até a morte por uma multidão enfurecida com tábuas de madeira . Que imagem de vídeo , a polícia está visto permanente pela multidão como eles continuamente a bater impiedosamente os dois homens até a morte. No fundo de uma ambulância é enviada de volta em seu caminho .

Disse recentemente, Akinyi Ocholla , um auto confessou lésbica de Nairobi que trabalha para Minority Mulheres em Ação e é membro da Associação Internacional de Gays e Lésbicas de Associação: "Ser gay neste país não é exatamente fácil. Não é tão ruim quanto em Uganda , mas ainda não é fácil. Mas você pode realmente passar. Se você não fazer muito barulho ou se destacam muito , então você pode viver confortavelmente - ou seja, até o bairro descobrir. Então você não pode realmente saber o que vai acontecer . "

No fim de semana os legisladores UGANGA aprovou novas leis em relação a essas pessoas envolvidas em mesmo sexo. Diz a BBC : O parlamento de Uganda aprovou uma lei para endurecer a punição para atos homossexuais de incluir a prisão perpétua em alguns casos.

O projeto de lei anti- homossexualidade também o torna um crime punível com uma pena de prisão não denunciar os gays .

O primeiro-ministro se opôs ao voto , dizendo MPs não suficientes estavam presentes.

Podemos perguntar quando é que essas atrocidades parar uma vez por todas e por que eles continuam a acontecer e por que até à data tem a ONU permitiu que tal ação de persistir ? Certamente deve ser a hora de pôr um fim a esse tratamento inadequado de outros seres humanos , mesmo que seu estilo de vida não são tolerados por vários imperativos culturais ou religiosas na região. Qual implora a pergunta por que eles estão tão violentamente condenada em primeiro lugar?