VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Supercine Qualquer Gato Vira-Lata

Posted: 30 May 2015 09:07 AM PDT

Qualquer Gato Vira-Lata (2011)
00:53
Tati era apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo, e fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela se oferece como cobaia para um professor de biologia, que defende uma tese polêmica sobre a relação entre a sedução dos humanos e as atitudes dos animais. No início, a experiência dá certo, mas com o passar dos dias, surge um clima de romance entre Tati e o professor. Baseado na peça de Juca de Oliveira.
Título Original:Qualquer Gato Vira-Lata
Elenco:Cléo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Rita Guedes
Direção:Tomas Portella
Nacionalidade:Brasileiro
Gênero:Comédia romântica

Nos EUA, pastor diz que crianças podem se tornar gays ao assistir desenho “Pokémon”

Posted: 29 May 2015 10:26 PM PDT

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O popular desenho japonês "Pokémon", que chegou a ser febre no Brasil no final dos anos 90 e início de 2000, não chega exatamente a agradar a todos, e já está na mira de um pastor evangélico nos Estados Unidos.

Em um dos seus cultos, Creflo Dollar afirmou que as crianças que assistirem a animação, podem se tornar homossexuais, e chegou a orientar seus fiéis para que protejam seus filhos do desenho. Segundo o pastor, personagens do "Pokémon" já fizeram alguns jovens se tornarem homossexuais desde o início dos anos 90. Creflo afirma que as crianças e adolescentes podem ficar com a sexualidade distorcida ao acompanhar o desenho.
"Pokémons" Caterpie e Charmander. (Foto: Divulgação)

O pastor conta que realizou estudos em cima da animação, e chegou a conclusão de que os "Pokémons" Caterpie e Charmander acariciam com frequência a calda, movimento que seria o responsável pela distorção sexual.
Vale lembrar que o pastor Creflo Dollar já ganhou destaque na imprensa em 2012, quando foi preso ao tentar asfixiar a sua filha de 15 anos, tudo porque a menina pediu sua autorização para ir a uma festa.
Pastor Creflo Dollar. (Foto: Divulgação)