VWS

Postagens mais visitadas

confins bahia-brasil .

confins bahia-brasil .


Corujão Atirador

Posted: 04 Dec 2014 06:28 AM PST

Atirador (2007)
02:20
Depois de causar a morte de um inocente, o exímio atirador Bob Lee Swagge se isola nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é convencido a impedir o assassinato do presidente dos EUA, mas acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá que encontrar o verdadeiro assassino e acabar com a farsa.
Título Original:Shooter
Elenco:Mark Wahlberg, Michael Pena, Danny Glover, Kate Mara, Elias Koteas, Rhona Mitra
Direção:Antoine Fuqua
Nacionalidade:Americana
Gênero:Ação

Sessão da Tarde O Diabo Veste Prada

Posted: 04 Dec 2014 06:30 AM PST

O Diabo Veste Prada (2006)
14:45 
O filme conta a história de Andrea Sachs, uma jovem que sonha em se tornar uma jornalista respeitada. Para dar um empurrão na carreira, Andrea acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar uma chefe exageradamente exigente, a editora Miranda Priestly.
Título Original:The Devil Wears Prada
Elenco:Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms
Direção:David Frankel
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia

Série exibida pela Fox tem intervalos longos e irrita o público

Posted: 04 Dec 2014 06:24 AM PST

Cena da 5ª temporada de "The Walking Dead". (Foto: Divulgação)
Cena da 5ª temporada de "The Walking Dead". (Foto: Divulgação)
Um dos vários motivos que levam o telespectador a optar pela TV paga, é a expectativa por intervalos comerciais de menor duração, se comparado com a TV aberta. No entanto, não é bem assim que vem acontecendo, pelo menos durante a exibição da série "The Walking Dead" na Fox.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, esta semana, "The Walking Dead" teve intervalos comerciais com duração superior a 5 minutos, o que é pouco comum na TV paga. Segundo consta, o fato vem irritando alguns telespectadores.
Acontece que isto não é exclusividade da Fox. Na TV paga, vários canais já estão "copiando" a TV aberta, e exibindo comerciais mais longos. Quem paga pelos serviços, não gosta nada disso. No entanto, este aumento na duração de comerciais, pode ser em virtude do crescimento de audiência na TV paga no Brasil, que faz aumentar cada vez mais a preferência do mercado publicitário.