VWS

Postagens mais visitadas

MILEY CYRUS DIZ PARA JUSTIN BIEBER QUE QUERIA SER PRESA SO PARA TIRA FOTO NA CADEIA E POSTAR NO FACEBOOK

Miley dá conselhos a Bieber e se gaba por 'ainda' não ter sido presa

Durante entrevista, cantora sugeriu que o canadense use dinheiro para evitar problemas e ironizou o fato do popstar ter passado a noite na cadeia

Justin Bieber e Miley Cyrus
Justin Bieber e Miley Cyrus (Divulgação)
Em mais um capítulo do sujo falando do mal-lavado, Miley Cyrus deu algumas dicas pouco ortodoxas para Justin Bieber durante o programa Tonight Show, do canal de TV americano NBC. Em um dos conselhos, a cantora sugeriu que o canadense usasse seu poder financeiro para evitar problemas. "Você tem muito dinheiro, pague as pessoas para garantir que não irá enfrentar problemas”, disse Miley, que também aconselhou Bieber a festejar apenas dentro de sua própria casa, colocando, inclusive, “uma boate dentro dela”.
Durante o programa, a ex-Hannah Montana aproveitou para se gabar do fato de nunca ter sido presa, diferentemente de seu amigo encrenqueiro, que além de ter passado a noite na cadeiapor dirigir sob efeito de maconha e remédios controlados, responde por agressão contra o motorista de uma limusine no Canadá. “É engraçado, estava vendo meus fãs publicarem várias fotos do registro policial (de Bieber) e eles escreveram coisas do tipo: ‘eu não vi uma foto de registro policial de Miley’, ainda”, ironizou a cantora. “Eu faço muita besteira, mas nada ilegal. Então tudo bem. Tudo que eu faço é legal na Califórnia”, completou.
Ela ainda tocou na questão de exibir sua língua em todos os momentos, principalmente para os fotógrafos, e afirmou que a atitude deixa sua mãe irritada. “No tapete vermelho os fotógrafos ficam gritando e isso me deixa um pouco nervoso. Eu não sei o que fazer, então apenas coloco minha língua para fora”, afirmou Miley.