VWS

Postagens mais visitadas

Horóscopo

Horóscopo

Gina do Palito
Gina, o que você acha das pessoas que acreditam em horóscopo? "-Acho que essa gente que acredita em horóscopo é sempre bobinha, rsrsrs. Falo isso pq sou do signo de gêmeos, e como toda geminiana sou sincera."
facebooktwitter

Tatuagens

Gina, o que você acha dessa gente que tatua o nome do namorado(a) no braço? "-Não merece ter nem um namorado, nem um braço."
facebooktwittersms

O melhor navegador

Gina, qual o melhor navegador: Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome? "-O melhor navegador, na minha opinião, é o Pedro Álvares Cabral."
facebooktwitter

Metade da laranja

Gina, o que eu faço se não encontrar a metade da minha laranja? "-Se você não encontrar a metade da sua laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e vodka, e seja feliz!"
facebooktwitter

Frases da Gina Indelicada

Gina, o que você faz quando se sente solitária? "-Quando eu me sinto solitária lembro que existem pessoas que curtem o próprio status no facebook, aí rapidinho sinto melhor."
facebooktwitter

Como fazer uma mulher feliz

Gina, como fazer uma mulher feliz? "-Dando um cartão de crédito sem limites pra ela."
facebooktwittersms

Se não fosse um palito

Gina Indelicada
Gina, se você não fosse um palito, o que seria? "-Uma árvore."
facebooktwittersms

Dinheiro e felicidade

Gina, dinheiro traz felicidade? "-Acho engraçado esse povo que fala que dinheiro não traz felicidade, mas dá saltos de alegria quando acha 2 reais na rua."
facebooktwitter

Como dormir cedo?

Gina, o que posso fazer pra conseguir dormir cedo? "-Se eu soubesse, estaria fazendo agora."
facebooktwittersms

Perdoar ou não?

Gina Indelicada
Gina, devo perdoa ou não uma traição? "-Depende do quão idiota você é."
facebooktwittersms

Vida difícil

Gina, pq a vida de publicitário é tão difícil? "-Difícil é ter 200 palitos por trás de você e anda ter que ficar sorrindo na caixinha."
facebooktwittersms

Agora a moda é

Gina, beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é? "-Facebook, Avenida Brasil, rap, ciúmes, instagram, kit kat, camisa xadrez, gina indelicada, starbucks, óculos."
facebooktwitter

Água na boca

Gina, o que dá água na boca? "-Bebedouro."
facebooktwittersms

Qual você prefere?

Gina, prefere Luan Santana ou Michel Teló? "-Prefiro o ou."
facebooktwittersms

Frases da Gina Indelicada

Gina, pq o Brasil não vai pra frente? "-O Brasil não vai pra frente pq a capital é uma Brasília. Se fosse uma Ferrari garanto que as coisas seriam diferente."
facebooktwitter