VWS

Postagens mais visitadas

Aprimorar fundamentos

Sem indicar time, Inter aprimora fundamentos no CT Parque Gigante
Dunga trabalha sem pressa até o compromisso do dia 7, pelo Brasileiro

Foco na bola. Em meio às negociações para reforçar o grupo, o Inter tem a missão de engrenar a equipe para o retorno ao Brasileirão. E Dunga aproveitou a nublada manhã desta terça-feira para realizar um trabalho de fundamentos no Centro de Treinamentos do ParqueGigante.
Com tempo até o primeiro jogo, no dia 7, contra o Vasco, o técnico ainda não indicou o time. O grupo foi dividido entre armadores e atacantes aprimorando a finalizações e cruzamentos. Do outro lado do campo, orientado pelos auxiliares Andrey Lopes e Odair Hellmann, os defensores e volantes cabeceavam e trabalhavam a saída de bola.

Índio, Juan, Ronaldo Alves e Alan tinham a missão de afastar as bolas alçadas pelos auxiliares. Ednei, Fabrício, Cláudio Winck e Kleber, de sair para o ataque. Josimar, Willians e Ygor eram os incumbidos de dominar a bola dos zagueiros e fazer a virada de jogo para um dos laterais.
Depois, o treinador colocou todo o grupo para trabalhar junto em gramado reduzido. Os jogadores só podiam dar dois toques na bola, até encontrar espaço para o arremate.
Gabriel, Jorge Henrique, Leandro Damião e Caio, além de Diego Forlán, não participaram da atividade. O quarteto se recupera de lesão, enquanto o uruguaio está a serviço do Uruguai, na Copa das Confederações. Fora de campo, o Inter busca opções a Adriano, descartado na segunda-feira.