VWS

Postagens mais visitadas

Análise - Por que Trapaceadores?


Olá pessoal ligado no Brasfoot Manager, no post de hoje iremos falar sobre os Trapaceadores, que são programas que alterão qualquer aspecto do Brasfoot, que sem nenhum macete demoraria décadas ou até nunca conseguiriamos. Clique abaixo e aproveite a análise:

De tempos para cá, recebo dúvidas sobre os Trapaceadores, são perguntas que já foram respondidas em várias análises em diversos sites e mesmo assim recebo-as, e com isso percebo que devia fazer uma análise sobre esse tema. É claro que não foi de livre e espontânea vontade que fiquei perdendo um pouco de minha vida diante de um monitor para explicar sobre os malditos programas hackers. Enquanto isso milhões de pessoas ao redor do mundo se divertem com qualquer coisa do mundo, até mesmo fazer uma coleção de folhetos de políticos, é claro: essa análise pessoas está refletindo com esse parágrafo totalmente sem sentido e já devem ter fechado a página do site. Mas para os poucos que estão aí, iremos refletir um pouco sobre a utilização dos macetes e aprofundar nosso conhecimento.

A utilização desses programas leva a crêr que o Brasfoot não é o melhor jogo de futebol do mundo, é claro que isso não é realidade mais vejo que em um jogo com características simples, fáceis e rápidas de jogar: seres humanos conseguem utilizar esse tipo de programa. É claro que nesse parágrafo não devia comentar apenas isso, mas sim refletir um pouco sobre o Brasfoot. Um jogo tão fácil de aprender a se divertir e que conseguimos administrar finanças melhor que um gerente que aparece nas propagandas dos bancos, mais a realidade é outra: eles não devem ficar tão felizes como se parece, na verdade ninguém é tão feliz como se parece nos comerciais da televisão brasileira, nem mesmo tendo que cantar e fazer uma dança pior do que a nova era do Sertanejo Universitário para atravessar a rua. Realmente eu tentei cantar "Por favor, pare agora!" Para passar de uma calçada a outra mais logo o motorista do carro começou a buzinar vendo minha patética apresentação de arte gratuita e acabei sendo ovacionado pelos meus amigos que naquele momento já estavam deitados no chão de tantas risadas.
E o Brasfoot tem haver alguma coisa com isso? Não, mais foi um ótimo exemplo de humilhação pública para atravessar a rua. Nesse longo aspecto minha reflexão é a seguinte: com tantas opções de lucros, porque pessoas ainda usam trapaceadores para ganhar mais dinheiro que Eike Batista e mais fácil que alguns políticos de todo o Brasil? Eles querem começar a receber 10 milhões de Patrocínio, 150 Milhões no Caixa e 50 Milhões por título conquistado? Talvez sim mais prevejo que em poucos savs pessoas desistiriam de jogar Brasfoot pela facilidade do jogo e analistas sumiriam do Brasfoot já que não há nada para ser explicado.

Como poucos podem perceber o Brasfoot é tão simples e fácil de jogar que a propaganda influência a cabeça das pessoas: "dinheiro trás felicidade", quem nunca quis comprar o lanche mais caro da escola ou até uma camiseta de uma marca famosa para se achar a pessoa mais popular do mundo. Muitas pessoas não têm condições de comprar o lanche mais barato da escola (Pão de queijo) e muito menos a camiseta e mesmo assim não partem para o mundo do crime. As pessoas que cairão na tentação de dinheiro fácil: roubam conseguem o que desejam e vendo a facilidade cometem o delito mais uma vez. Apenas os fortes entenderam a realidade relacionada ao jogo.
No caso a minoria que não partiu para o mundo do crime conseguiu superar a dificuldade financeira e com muito esforço conseguiu o que queria: uma fonte de renda melhor e uma estabilidade nas despesas;
Realmente é muito bom desfrutar do luxo e do poder, mais que esse luxo e poder seja conquistado com esforço e dignidade e não com a utilização dos Trapaceadores.
Para quem não entendeu essa análise, eu digo que a pessoa que não foi para o mundo do crime (Jogador de Brasfoot) encontrou dificuldades pelo caminho (crises financeiras, derrotas), mas com muito esforço, dedicação e humildade saíram dessa situação complicada sem precisar roubar (trapacear). E com isso não se acostumou com o luxo fácil.
Esse luxo fácil só causa problemas em nossa vida, uma hora enjoaremos do que temos (time força 100, todos os títulos possíveis conquistado, estádio completo e dinheiro alto em caixa) e logo partiremos para outra. No caso, essa de partir para outra é abandonar o Brasfoot já que fez tudo possível e o impossível também e nunca mais desfrutar desse jogo manager, que pode ser ruim mais que guarda vários bons momentos em vossos corações.

Análise feita por: Kaique Lira
Exclusividade: Mundo Brasfoot | Brasfoot Manager | União Brasfoot