VWS

Postagens mais visitadas

PE LANZA CHINGA FÃS

Uma p*** falta de sacanagem

Pe Lanza, da banda Restart (lembram?) ficou doido da vida na semana passada quando suas fãs resolveram criticar seu novo corte de cabelo. Um grupo de pessoas descobriram o número do telefone de um salão onde o ”cantor” esteve e resolveram telefonar para fazer uma reclamação…
Que bela ideia, não ?
Sabendo disso, o vocalista da ex-banda colorida os xingou sem dó e nem piedade: ”Sabe o que é dahora? Ver os posers falando m* porque meu cabelo tá exatamente igual ao que tava ontem. Cortei um dedo. Ridículo vocês [sic]”, escreveu ele. Após a demonstração da fúria do rapaz, vários internautas criaram uma tag no Twitter para criticá-lo.
0f404-553951_453443188039386_1519237783_n
Dias depois, Pe Lanza resolveu pedir desculpas pelo ocorrido em seu blog: ”Por ser ‘artista’, parece que meus dias se tornam muitos mais intensos que os dias de todos os jovens. Mas eu sou apenas um jovem, como vocês, que às vezes se sente sozinho e perdido nesse mundo gigante e um tanto cruel, pois até quem mais me apoia parece que de repente me vira as costas”.
”Você não deveria ter falado tudo aquilo’, ‘você magoou muita gente’, ‘nós pagamos tudo o que você tem’ – e o quanto me magoam com certas brincadeiras por aí? E o quanto me magoam questionando minhas roupas, meu cabelo e até mesmo minha sexualidade? E quando xingam a mim, minha namorada, minha família? Sempre aguentei tudo isso”.
”Sou julgado sempre por muita gente, mas por vocês? É difícil acreditar”.