VWS

Postagens mais visitadas

Bieber quis dar uma olhadinha na balada e foi barrado

Justin Bieber e seus amigos foram barrados na balada Griffin (Nova York) no início da semana. Ele foi recebido com “hostilidade” pelos funcionários pois ainda não tem 21 anos, maioridade nos EUA.

Você vê que mesmo sendo blogueira e fazendo o trabalho com #capricho aqui no Brasil, é impossível dar um jeitinho de entrar nas boates. A coisa é mais séria ainda se você é o Justin Bieber em pessoa e nem assim os hosts conseguem liberar a sua entrada! Meu Deus, a vida é difícil demais!
Segundo o site do TMZ, Bieber teve o pior tratamento de todos os tempos na Griffin e teve que ir em uma festa alternativa, a Catch. Ele estava com seu empresário, Scooter Braun e também Stephen Dorff, Owen Wilson, Tyson Beckford, Kate Upton e Maksim Chmerkovskiy.
Na mesma noite, Justin foi a mais dois outros clubes, onde foi recebido da melhor maneira possível, os seguranças eram educados e fofos, e possivelmente ele ganhou vips para voltar outro dia, mesmo ele sendo menor de idade.
Nos EUA, as baladas podem permitir entrada de pessoas com menos de 21 anos, contanto que não sirvam bebidas alcoólicas a elas.
Será que o cantor sentiu vontade de vomitar na cara do host da balada Griffin? Pelo menos ele conseguiu entrar em outros três lugares depois, mesmo que ele tenha que ter desembolsado #cinquentinha para ser admitido. Mas ele não precisa provar que pode ir a qualquer lugar do mundo. Vamos ouvir “All Around the World”, com Ludacris: