VWS

Postagens mais visitadas

"Acho que na ultima vida fui escravo"

Como costuma ser rotineiro, Dunga evitou se mostrar euforia após a vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Na entrevista coletiva, o treinador manteve o mesmo semblante sisudo, mostrou irritação em certos momentos e chegou a fazer desabafo. Mas também fez questão de agradecer a confiança da torcida e, sobretudo, ao empenho do grupo, ao qual tem considerado “surpreendente”.
- Primeiro, quero agradecer a confiança do torcedor colorado, desde as criancinhas até os mais idosos. Temos que jogar sempre como se fosse uma decisão. Não mudou nada do início do ano para agora, é a mesma equipe. Os jogadores estão se doando, fazendo por merecer, fazendo coisas que nos surpreendem pela dedicação. O campeonato é longo e precisamos manter essa mesma postura – analisa.
O treinador desviou o assunto ao falar de liderança do Brasileirão. Ao ser questionado sobre o assunto, reiterou o emprenho do grupo.
- São importantes os resultados que temos obtido, com a doação dos jogadores. É sempre bom você estar na frente, mas há dificuldades e você as precisa enfrentar – afirma.