VWS

Postagens mais visitadas

No Ask.Fm existe resposta pra tudo

O Que se Exploda fez a sessão completa, e nós a seleção da seleção pq né…..o Ask.fm cada dia mais tem resposta pra tudo…mesmo, em alguns casos não sendo a resposta que vc esperava ahuhuahuahuhuahua
Com essa sua carinha eu não tenho duvidas disso. Pode ser dengue tb.

OVER 8000!!!!!!!!!!!!

Muita gente quer ajudar os mais necessitados, outros querem espalhar a paz no mundo. Mas esse garoto apenas quer olhar seu face todo dia. Algumas cabras tem mais expectativas na vida que ele.

Hmm…..qual a relação? Não saquei muito bem…talvez eu precise frequentar mais a escola.

É

Porra Caio?! Qué isso cara?! Vc claramente tem menos de 10 anos!!!! E seu sobrenome é Inocencio!!! Não pode!

Simples e direto.

Obvio…e quem pensa diferente é babaca. Sou um amendobobo YEAH!

ahhHH VAAAAHHH!!!!

Eu não sou um bom investigador…mas se vc esta respondendo isso no Ask eu tenho quaaaaaaase certeza que vc tem Ask sim hein! Mas na duvida vou perguntar no Chat do facebook….caso vc use ele via Facebook.

Capital Pão de Queijo do Sul

Minha pátria mãe…

Faz sentido. Os opostos se atraem.

EEEEITA NOSSSS ESSA PLAYLIST TA BOA PRA IGREJA HEIN!!!

Café da manha, almoço e jantar. As vezes um lanchinho de tarde pq ninguem é de ferro.