VWS

Postagens mais visitadas

Perguntas de Duplo Sentido para Ask.Fm:


  1. Se a gente for trabalhar no zoológico você vai na frente e eu vou com tucano atrás?
  2. É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?
  3. Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?
  4. Quanto fica mil meu com mil teu?
  5. Em um churrasco se eu não der a carne, eu como só se eu cozinho?
  6. Se eu te pedir uma vitamina você bate raa minha com mamão?
  7. Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás?
  8. Você gosta de verdura?
  9. Se eu fizer um churrasco com 10Kg de carne dá pra vinte comer?
  10. Vc ja viu a promoção Tim/Terra?
  11. Caminho de paca tatu caminha dentro?
  12. cachorro que late n’água, late em terra?
  13. Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?
  14. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Então o que você faz?
  15. Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?
- See more at: http://tudonainternet.com/2012/08/perguntas-askfm-engracadas-engracadas.html#sthash.o1XBfVHk.dpuf