VWS

Postagens mais visitadas

Football Manager, o Brasfoot dos Sonhos...


Olá pessoal, já imaginaram como seriam o Brasfoot dos sonhos? Bem, alguns de vocês podem ainda não ter imaginado como ele seria, mais nos últimos dias estive pensando nisso, e cheguei a conclusão que seria semelhante ao Football Manager. O porquê não direi agora, mais se querem saber, continuem lendo a postagem...
Bem pessoal, vocês devem estar se perguntando o porquê do Football Manager ser o "Brasfoot dos sonhos", isto eu, ou qualquer outro jogador do famoso Football Manager poderá responder. Simplesmente pelo fato do jogo se expandir ao ponto máximo, que um jogo manager pode alcançar. Isso mesmo pessoal, um jogo no estilo manager não pode se prender a mesmice de sempre, como o Brasfoot, que hoje tem funções básicas, e raramente se é implantado novos comandos ou funções que poderiam dar mais realismo ao jogo.

Oquê falta no Brasfoot então? Bem, para se chegar a este sonho que falamos no inicio da postagem, realmente falta muito, mais uma das principais mudanças, deveria ser com certeza a implantação da categoria de base, que poderia passar a ser a maior fonte de lucro da equipe. Outra função que faz hoje o Football Manager o jogo dos sonhos, é a opção de se visualizar o jogo, oquê pode influenciar bastante as decisões tomadas no decorrer do jogo.

Como já sonhamos demais, podemos agora voltar acordar e voltar a realidade. Temos hoje dois motivos que não permitem que o Brasfoot chegue a esse nível. O primeiro é a falta de uma equipe para o desenvolvimento do jogo, e o segundo, que é oque mais influência, é justamente a ideia principal do Brasfoot, que é de se trazer um jogo manager, simples, pequeno e prático.

Como costumo falar, sonhar não custa nada, então podemos até esperar uma versão com algumas novidades interessantes, mais como disse no post, não esperem por uma versão revolucionária, pois estarão se iludindo. Enfim, espero que tenham curtido este breve "sonho" que tivemos. Por favor comentem e deixem suas opiniões sobre o assunto, por hoje é só, e até a próxima.

Abs, Widemar Ferraz