VWS

Postagens mais visitadas

Análise - Valor do Jogador... um ato "Aleatório"


Olá pessoal! Hoje trago um artigo muito interessante a vocês leitores e fans de Brasfoot. Mostrarei uma coisa que acho que poucos Brasfooteiros perceberam, sobre o Valor do Jogador...

Bom pessoal hoje eu trago um assunto que poderemos discutir muito, sobre o valor dos jogadores, um ato aleatório ou real? Isso é o que eu irei mostrar a vocês no artigo de hoje, explicarei agora com mais detalhes...

Tudo começou quando eu estava tranquilo em minha casa em um dia chuvoso, estava mexendo na internet tranquilamente... depois decidi entrar no Skype, e nele comecei a bater papo com um amigo, então no meio da conversa me deu vontade de fazer uma Dica de Times de um time X, bom é ai que começa essa historia de valor do jogador. Abri meu Brasfoot 2012 como qualquer outro Brasfooteiro, selecionei todas as ligas, com 20 times em cada divisão, tirei o estadual e comecei um novo jogo, muito empenhado em fazer com que aquela equipe X ficasse com um elenco forte usando pouco dinheiro, eu fui fazendo as contas e tendo ideias para contratações e vendas. Foi nisso que eu comecei a vender os jogadores, fui vendendo, vendendo... e quando percebi tinha vendido um jogador que não estava nos planos, então eu continuei, e por sei la oque deu na minha cabeça e fechei meu Brasfoot, "Mas" antes de fechar eu estava vendo o valor de um certo jogador (Anderson polga), inicialmente estava em 7 milhões de reais, e foi nisso que eu fechei o meu Brasfoot, quando abri-o novamente e escolhi o mesmo time, fui ate o mesmo jogador (Anderson polga) e vi que o valor dele tinha baixado para apenas 5 milhões e meio, foi então que eu fiquei curioso, fechei e abri meu Brasfoot inúmeras vezes, e em todas o valor do jogador citado se alterou..., vejamos exemplos abaixo.

Para demonstrar a vocês como o Passe do jogador no Brasfoot é realmente muito aleatório  darei alguns exemplos com imagens:

Abri o Brasfoot pela 1 vez

No exemplo temos o jogador Vargas, prestem bem atenção no valor do jogador, força, salario e vejam a próxima imagem...

Abri o Brasfoot pela 2 vez

Vejam que o valor baixou pouco mais de 458 mil reais, e não só o valor como o salario e a força...

Vocês podem fazer este mesmo teste no Brasfoot de vocês, e possível ate que venha com o resultado igual, mais você abrindo pelo menos 3 vezes o seu Brasfoot e indo ate o mesmo jogador, você vera que o valor dele ira alterar.


Analise Final: Com isso fica certo que o Valor do Jogador, assim como salario e força, são atos aleatórios feitos pelo Brasfoot, só temos certeza que no Brasfoot somente, posição, nome, idade e características não são atos aleatórios, o restante como resultado (de um certo ponto pois quem define o resultado dos jogos é você com o time que colocou em campo), força, salario e valor do jogador, são sem duvidas atos aleatórios proporcionados pelo jogo.
Isso prova que para se jogar Brasfoot não é preciso só conhecimentos da profissão "técnico", experiencia e etc.., é preciso também sorte, pois com certeza com sorte seu jogador vira forte, com valor alto, e como nos todos queremos com salario baixo (kk).

Bom pessoal a analise vai ficando por aqui, espero que vocês tirem suas próprias conclusões, eu mostrei a vocês a minha, mas como todo mundo sabe, cada um é cada um, espero que tenham gostado e se tiverem duvidas ou criticas sobre o assunto deixem comentário, valeu ate a próxima...

  • Por: Lucas de Souza
  • Créditos: Brasfoot Social - Brasfoot Manager - União Brasfoot