VWS

Postagens mais visitadas

Na espera do fim do mundo - Brasfoot 2012


O dia 21/12/12 passou e para minha felicidade não houve nada de extraordinário e surpreendente que acarretasse no fim da humanidade. Aliás, é incrível a quantidade de teorias apocalípticas sobre o fim do mundo. Até a música “Gangnam style” foi alvo das profecias! E no dia que estava marcado o fim do mundo, fiquei jogando Brasfoot, mas não com o objetivo de divertir-me e sim para concluir uma missão secreta. 

Essa introdução ficou meio estilo Power Rangers, mas a história é incrível e deve ser lida, pois, quem sabe... Não possa ser sua última leitura? 

Seria mais um dia normal de semana, vi as mesmas pessoas, fiz as mesmas coisas. Coisas que qualquer jovem faz: ficar na internet, comer e se entediar facilmente. Já estava preparado para ler um livro antes de ir dormir, mas por algum motivo resolvi sair de minha casa, todos que moram comigo estavam dormindo. Eu fiquei vagando pela extensão de minha rua olhando pra frente, quieto e sem pensar em nada, apenas andando na rua esperando algo. Mas eu esperava quem? Eu realmente não sabia e para toda eternidade espero não saber. Meu relógio soou um dos poucos barulhos que ouvi no período que fiquei na rua, iniciava a partir de então o dia 21/12/12, o dia mais aguardado do ano. Nem sei o porquê, olhei atentamente para o céu, o céu realmente estava deslumbrante, parecia que ele se arrumou para esse dia. Fiquei 5 minutos observando atentamente o céu. Parecia que esperava acontecer uma chuva de meteoros que invadisse a atmosfera terrestre ou uma explosão solar. Nesses minutos senti uma aproximação ao meu lado, mesmo assim, meus olhos se fascinavam e não prestaram atenção para o sujeito. 
Voltei para a casa e aquela pessoa que até então estava comigo desapareceu, sem se quer consegui ver o ser. Sou uma pessoa que pensa muito, mas minha mente parecia que dormia calmamente, apenas meu corpo estava acordado. 
Abri a porta de minha casa e passando pela entrada ouvi um barulho estranho, parecia alguém cochichando em meus ouvidos, não consegui escutar muito, apenas o necessário para minha missão. 


“... Brasfoot, Brasfoot, Brasfoot... 21, 21, 21... World, World” 

Esse era um pedaço da frase e eu resolvi ligar meu computador e começar um novo save. O que ouvi tinha significado com o fim da humanidade. 

Antes de iniciar minha missão eu resolvi dormir, que mal tem poder dormir no último dia do mundo? Acordei cedo e iniciei meu save rapidamente. 

Criei um save bem simples com apenas uma liga, um campeonato adicional, alem da Copa do Mundo. 


Fiquem tranqüilos que até a hora da morte de vocês, é possível ler esse post. 

Fiquei jogando o save por 12 horas e depois que cheguei ao ano de 2021 senti um alivio em meu peito. Talvez tenha salvado o mundo, não sei. Mas posso trazer a felicidade de alguns com este sav. 

O resultado do save foi esse: 

Passei por 12 equipes incluindo a seleção brasileira.


Ganhei 12 títulos com clubes nacionais. 


Somando 245 + 157 + 47 + 1062 o resultado é 1511, somando com o número de jogos que fiz com a equipe do Santos. O resultado é 1523 o ano que o território Maia foi conquistado pelos espanhóis. Mas porque o Santos? Os Maias acreditavam em Deuses e o nome do time é Santos, comparação bem bacana, não é? (Momento de vergonha e constrangimento). 

Para não desperdiçar o dinheiro gasto com a Copa do Mundo, joguei a Copa de 2014 e ganhei com a seleção brasileira. Realmente um sonho...

Fui demitido do Bahia por causa do 12° jogador do time, a torcida. 

Joguei o save até o dia 12/12/2021. 

Vou contar em até 21 palavras como foi cada temporada. 

2012 - Comecei o sav com o time do São Paulo. Fui eliminado da Copa do Brasil nas semifinais e ganhei o Campeonato Brasileiro. 
2013 - Fui contrato pelo Flamengo. Ganhei a Copa do Brasil e terminei em terceiro o nacional. 
2014 - Fui para o Cruzeiro, eliminado da Copa do Brasil, ganhei a Copa do Mundo com o Brasil, conquistei a segunda divisão.
2015 - Comecei a temporada no Bahia e fui mal na segunda divisão. Assumi a equipe do Fluminense no final da competição.

2016 - Continuei no Fluminense, ganhei a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

2017 - Admitido pela equipe do Grêmio. Conseguindo o bi-campeonato, além da Copa do Brasil.

2018 - Assumi no começo da temporada o time do Botafogo, ganhei a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. 
2019 - Assumi o Santos, ganhei a Copa do Brasil. Logo contratado para o Atlético GO levando o time para a elite nacional.

2020 - Copa do Brasil conquistada com o Corinthians e acesso para a primeira divisão com a Ponte Preta. 

2021 - Voltei para o São Paulo, título da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro antecipado, porém ainda não catalogado. 

Esse foi nosso texto em homenagem a profecia Maia, espero que tenham gostado. 
Se quiser jogar o save basta clicar no botão abaixo e fazer o download. 

Download

Instale em ‘sav/Brasfoot2012’

Comente com sua opinião dando sugestões, criticas e elogios. 

Feito por: Kaique Lira
Exclusividade: Mundo Brasfoot | Brasfoot Manager | União Brasfoot