VWS

Postagens mais visitadas

Análise e Dicas: Milan - Brasfoot 2012

  
Olá pessoal! Estou aqui, Joás Omena, e trago a vocês mais uma analise depois de muito tempo, bem antes de tudo queria desejar a todos vocês um ótimo natal e um prospero ano novo. Agora vamos a análise...

Análise Geral:  Bem como todos sabemos, depois da saída de diversos jogadores do grande Milan, clube italiano, o grande clube que é perdeu sua qualidade, fama e excêlencia, bem e isso não afeta só no mundo real, mas também afeta no mundo virtual.
                     No Brasfoot 2012, o Milan depois da atualização que teve no meio do ano perdeu suas forças, e quando criado um novo salve com esse elenco, se vê que é um elenco reduzido e velhos. Apenas 17 jogadores e média de idade de 30,7 anos. Será um time com muitas mudanças.

Elenco atual:



Análise por posições

Goleiros: É o setor menos habilidoso da equipe e um dos mais velhos. Reformularemos este setor.

Laterais: Relativamente bom, venderemos apenas o Zambrotta muito velho e fraco para reserva, mas contrataremos um ou dois para suprir as necessidades deste setor.

Zagueiros: Setor muito velho, mas habilidoso, mas também com a alta idade reformulação da zaga por completa.

Meio-campo: Setor ruim, pois só temos jogadores de marcação, contrataremos meias-ofensivos e venderemos jogadores muito velhos e destros.

Ataque: Precisamos apenas vender o Cassano, um pouco velho para ser reserva, com isso contrataremos um atacante jovem.

Vendas

GOL - Roma (muito velho, fraco e reserva)
GOL - Amelia (um pouco velho, fraco e reserva)
GOL - Abbiati (muito velho)
LAT - Zambrotta (muito velho e destro)
ZAG - Bonera (velho, fraco, destro, caracteristicas repetidas e velho para reserva)
ZAG - Yepes (muito velho)
ZAG - Nesta (muito velho e destro)
MEI - Flamini (fraco, destro e reserva)
MEI - Ambrosini (muito velho)
MEI - Gattuso (muito velho)
MEI - Van Bommel (muito velho)
ATA  - Cassano (um pouco velho para reserva)

Contratados

GOL - Piedra (Desportivo Cuenca)
GOL - Jimenez (Chivas Guadalajara)
LAT - Fábio Coentrão (Real Madrid)
ZAG(emprestado) - Sindik (Split)
ZAG - Smalling (Manchester United)
ZAG - Hurtado (LDU)
MEI - Magno (Bahia)
MEI - Willian Arão (Corinthians)
MEI(emprestado) - Jajá (Internacional)
MEI - João Pedro (Santos)
MEI - Fábregas (Barcelona)
ATA - Nazareno (LDU)



Novo elenco



Nova análise:  Fizemos uma reformulação quase total no time, mantendo poucos jogadores do velho elenco e diminuimos também a média de idade de 30,7 para 22,7 e deixamos o time muito mais habilidoso com habilidades diferenciadas.


Formação




Dicas

- Por sua experiencia e uns dos jogadores mais velhos dessa equipe de garotos, recomenda-se que o Robinho sejá o capitão do time e pelas habilidades de Cru/Fin recomenda-se que o Antonini seja o batedor de faltas da equipe italiana.
- Para manter a tradição da defesa dos clubes italianos se aconselha jogar com uma defesa pesada, pois será uma defesa que precionará muito, mas também se deslocará melhor permitindo melhor toque de bola no campo de defesa.
- Como a maioria do time é veloz e jovem se aconselha concentrar os ataques pelas laterais, pela velocidade dos jovem atletas e pela a qualidade de muitos deles, e também fazendo que o meio de campo não fiquei muito cheio, não permitindo a armação de jogadas.
-  O como é uma equipe jovem e queremos bem desempenho tanto lá na frente com lá atraz, deixarem o estilo de jogo no equilibrado, pois temos um time que saber atacar, onde os meias e os atacantes são muitos bons e quando é feito um gol, não prende a bola atráz, também copetencia da defesa, e com isso não jogamos só no ataque com risco de levarmos contra-ataques e também não ficamos na retranca sofrendo mais pressão.


Análise final:  Transformamos uma das grandes equipe italianos que estava com pouco jogadores e velhos, em denovo uma potencial mundial com jogadores novos, e que os títulos viram com mais frequencia/tranquilidade.


Feito por Joás Omena | Brasfoot Manager