VWS

Postagens mais visitadas

Análise - Formação Perfeita


Olá pessoal, aqui sou eu Joás Omena, fiquei um tempo sumido que estava com alguns problemas pessoais, mas hoje voltei e trago a vocês uma poste rápido, mas inteligente.

 Muitos acham impossível manter uma regularidade em sequência de vitórias, ou de manter em boa situação finánceira seu time, ou até mesmo se manter mais de 2 temporadas no mesmo e aqui trago a vocês a Formação Perfeita, onde é possível levar seu time ao estrelato sem usar cheats ou bugs no jogo.

Vamos a formação:




  Não sei porque, mas essa formação "estranha" dá certo e muito. Testei essa formação em diversos times e edições do BRASFOOT e em 507 partidas no total, ganhei 447, empatei 41 e perdi 19 - NÃO IMPORTA O TIME.., dacerto, testei no meu e galera eu no meu humilde SÃO CAETANO, ganhei até Libertadores, sem cheats, sem bugs e já estou no SÃO CAETANO há 5 temporadas com um saldo de 31 milhões, graças a essa "FORMAÇÃO PERFEITA", probabilidade de 90% de ganhar o jogo, mas se gosta de emoção, jogue do seu jeito, porque afinal somos brasfooteiros e nosso lema é diversão.

 Por quê funciona?

 Funciona pois você precionará muito de um lado do campo aumentando a probabilidade de gols. E para essa formação dar certo tem que deixar geralmente em Contra-Ataques/Pelas Laterais, agora o estilo de defesa é de sua escolha.


 Obrigado por lerem, desculpem pela inatividade e em breve tem mais! 

Créditos: Brasfoot Manager
Feito por Joás Omena